RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo Mario-Kart-7-Art-5%25255B3%25255D

Semanas atrás, levantamos aqui no Nintendo Blast a possibilidade dos dois principais lançamentos deste ano para o 3DS, Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land, serem lançados em português. O usuário PedroNS, do Fórum Nintendo Blast, perguntou diretamente à Nintendo of America sobre essa possibilidade e recebeu a confirmação oficial de que os games serão sim lançados em português brasileiro. Veja:


Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo AcEFqwTCEAI0XDW_l%25255B4%25255D


Resta agora esperarmos um anúncio oficial que, se tudo der certo, pode acontecer ainda este mês.

http://www.nintendoblast.com.br/2011/10/mario-kart-7-e-super-mario-3d-land.html

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
As imagens nao apareceram, nao sei porque!

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
Guitto,

Arrumei o link da primeira imagem...
A segunda, acho que o fórum realmente não suporta esse formato....











Ah, e boa noticia!
Temos visto MUITOS jogos em PT-BR, legal!
As coisas não eram assim desde a "queda" da Tec Toy.

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
eu quero, sem mais

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto,

Arrumei o link da primeira imagem...
A segunda, acho que o fórum realmente não suporta esse formato....











Ah, e boa noticia!
Temos visto MUITOS jogos em PT-BR, legal!
As coisas não eram assim desde a "queda" da Tec Toy.


Valeu Leinad!!

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
bom mario kart nem vai ser muito dificil traduzir, sao tantas falas !

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
Muito bom!
Embora espero mesmo legendas e menus só.... dublagem não acho necessário (embora se tiver e for OPCIONAL eu vou achar bacana tb!).

descriptionMario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo EmptyRe: Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português brasileiro, diz Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder