RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tres piores catastrofes tecnologicas da humanidade

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Leinad
Nanaki
Guitto
9 participantes

descriptionTres piores catastrofes tecnologicas da humanidade - Página 2 EmptyRe: Tres piores catastrofes tecnologicas da humanidade

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
mas na boa mesmo, nunca tive metade dos problemas com windows que as pessoas dizem ter

só com o ME que me fodeu de verde amarelo msm, e o Vista que começou podi zuando meu note mas hoje é tão estável quanto o 7


Eu nao curto o Windows mesmo. Depois que aprendi a mexer bem no linux e tal, o windows perdeu a graça. Uso ele apenas pra alguns programas que ainda nao funcionam no Wine.


não to manjando muito de linux ainda, só o basicão...instalei o ubuntu aqui na VM pra treinar

descriptionTres piores catastrofes tecnologicas da humanidade - Página 2 EmptyRe: Tres piores catastrofes tecnologicas da humanidade

more_horiz
Guitto escreveu:
Nao é que o Windows de pau, sabe Dope...

é que ele é inseguro mesmo. Claro, maioria das vezes por culpa do usuario, mas considero o Linux mais completo nesse aspecto.


Sim, não tem nem o que discutir nisso...

descriptionTres piores catastrofes tecnologicas da humanidade - Página 2 EmptyRe: Tres piores catastrofes tecnologicas da humanidade

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
mas na boa mesmo, nunca tive metade dos problemas com windows que as pessoas dizem ter

só com o ME que me fodeu de verde amarelo msm, e o Vista que começou podi zuando meu note mas hoje é tão estável quanto o 7


Eu nao curto o Windows mesmo. Depois que aprendi a mexer bem no linux e tal, o windows perdeu a graça. Uso ele apenas pra alguns programas que ainda nao funcionam no Wine.


não to manjando muito de linux ainda, só o basicão...instalei o ubuntu aqui na VM pra treinar


Use o ubuntu pra se ambientar. Depois use o fedora, pra entender de pacotes .rpm

Depois recomendo fortemente usar o Debian, é otimo! Muitas coisas tu vai ter que fazer "no braço" mas vale a pena. É MUITO estavel.

Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Nao é que o Windows de pau, sabe Dope...

é que ele é inseguro mesmo. Claro, maioria das vezes por culpa do usuario, mas considero o Linux mais completo nesse aspecto.


Sim, não tem nem o que discutir nisso...



Sim, as regras do IPTABLES são otimas. Ainda nao domino ele, mas um dia eu chego a nivel de usar um slackware, hehehehe

descriptionTres piores catastrofes tecnologicas da humanidade - Página 2 EmptyRe: Tres piores catastrofes tecnologicas da humanidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder