RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Dopefish
Guitto
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
gore :


A noite de terça-feira (18/10) foi marcada pelos grandes barracos que aconteceram no Twitter. Um que não poderia passar desapercebido foi a troca de farpas entre os ex-BBBs Marcelo Arantes e Serginho "Orgastic Desire". Vamos evitar responsabilidade jurídica e apenas postar o que foi dito por cada um deles.

Veja a discussão:


Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] ScreenShot180
Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] ScreenShot181
Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] ScreenShot182
Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] ScreenShot183

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/barraco-ex-bbbs-marcelo-arantes-vs-serginho-053719152.html

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Vocês devem estar se perguntando o porque eu coloquei essa noticia aqui. Coloquei por dois motivos: Pelo owned que o gordinho deu no protótipo de shemale e para mostrar gore pesado....

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Eu nao lembrava quem era esse marcelo até ver a foto dele. Mas enfim, eu ri, mesmo que o gordinho nao tenha nada a ver com a vida do cara ali, uhasuhasuhashuashuas

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Mas legal foi a nota do Marcelo:

"Após trocar ofensas com o ex-BBB Serginho pelo Twitter, o também ex-participante do “Big Brother Brasil” Marcelo Arantes usou sua página no microblog para rebater as acusações e esclarecer a briga virtual.

“Sobre eventos relacionados por veículos da mídia atrelando meu nome a Geisy Arruda, Sérgio Orgástico e Mulher-Maçã: Em momento algum, afirmei que um dos citados é dependente químico de drogas, até porque sequer os conheço, e não recebi valores para diagnosticá-los. Relatei um episódio onírico no Twitter e nomes foram associadas ao mesmo por livre associação de ideias, sobre a qual não se tem controle.”

A nota de esclarecimento continua: “Repudio veementemente as acusações do Sr. Sérgio Orgástico, questionando minha integridade profissional e reitero que no Twitter não estou autorizado a exercer a Medicina, fazendo-me, assim, neste âmbito, pessoa física e não jurídica. Repudio, ainda, o oportunismo e a imaginação deste Sr. Sérgio Orgástico em atribuir a si tal episódio onírico, tendo vindo a público nesta quarta, em programa da Rede TV, denegrir minha imagem, como fizera no Twitter, anteriormente. É lamentável que este Sr. ocupe seu tempo em querer aparecer às custas de um profissional de conduta ilibada no cenário de saúde mental do Rio. E por fim, peço desculpas à população e principalmente a pacientes pelo constrangimento ao qual foram submetidos neste episódio deplorável.” As informações são do Ego. "


:Loloriginal:

Esse cara é um psiquiatra BEM maluco!

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
q se foda essa bichinha de merda

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Tenho um ódio mortal desse Sergio.... puta cara babaca.

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
"Coisa disforme sem sexo definido" é uma boa classificação cientifica pra esse Serginho.



Minha mãe e minhas irmãs adoravam esse cara maluco... Não me conformo... Face palm

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Serginho pra mim é mais indefinido que o Marilyn Manson...

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


E ainda comeu a Dita Von Teese...

:acepted:

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


E ainda comeu a Dita Von Teese...

:acepted:


Pqp, como eu odeio esse filho da puta! :morrediabo:

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


Rose McGowan, Dita Von Teese, Evan Rachel Wodd, Jenna Jameson....
Entre outras.

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


Rose McGowan, Dita Von Teese, Evan Rachel Wodd, Jenna Jameson....
Entre outras.


Foda-se, vou virar um escroto igual ele!

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


Rose McGowan, Dita Von Teese, Evan Rachel Wodd, Jenna Jameson....
Entre outras.


Foda-se, vou virar um escroto igual ele!


Ok.
Te desafio a tocar vestindo APENAS salto, cinta liga e calcinha em um bar pequeno e sem segurança.














Sim, ele fazia isso em começo de carreira.

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


Rose McGowan, Dita Von Teese, Evan Rachel Wodd, Jenna Jameson....
Entre outras.


Foda-se, vou virar um escroto igual ele!


Com a conta bancaria dele, tu pode dançar cara caramba cara cara o no carnaval da bahia que tu pegaria elas todas.




























:troll:

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder