RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Dopefish
Guitto
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas legal foi a nota do Marcelo:

"Após trocar ofensas com o ex-BBB Serginho pelo Twitter, o também ex-participante do “Big Brother Brasil” Marcelo Arantes usou sua página no microblog para rebater as acusações e esclarecer a briga virtual.

“Sobre eventos relacionados por veículos da mídia atrelando meu nome a Geisy Arruda, Sérgio Orgástico e Mulher-Maçã: Em momento algum, afirmei que um dos citados é dependente químico de drogas, até porque sequer os conheço, e não recebi valores para diagnosticá-los. Relatei um episódio onírico no Twitter e nomes foram associadas ao mesmo por livre associação de ideias, sobre a qual não se tem controle.”

A nota de esclarecimento continua: “Repudio veementemente as acusações do Sr. Sérgio Orgástico, questionando minha integridade profissional e reitero que no Twitter não estou autorizado a exercer a Medicina, fazendo-me, assim, neste âmbito, pessoa física e não jurídica. Repudio, ainda, o oportunismo e a imaginação deste Sr. Sérgio Orgástico em atribuir a si tal episódio onírico, tendo vindo a público nesta quarta, em programa da Rede TV, denegrir minha imagem, como fizera no Twitter, anteriormente. É lamentável que este Sr. ocupe seu tempo em querer aparecer às custas de um profissional de conduta ilibada no cenário de saúde mental do Rio. E por fim, peço desculpas à população e principalmente a pacientes pelo constrangimento ao qual foram submetidos neste episódio deplorável.” As informações são do Ego. "


:Loloriginal:

Esse cara é um psiquiatra BEM maluco!


Esse Marcelo é bom Rindo Rindo Rindo

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
O Marilyn Manson pelo menos catava a maravilhosa da Rose McGowan (não sei como).


Rose McGowan, Dita Von Teese, Evan Rachel Wodd, Jenna Jameson....
Entre outras.

bem, tem gosto pra tudo, mas caraio..., ou esse cara é uma maquina, ou ele tem o maior xaveco da historia da industria fonografica... :roleiDrir:

ou essas minas curtem um "esquisitão"... Rindo

a dita von teese quando vi foto dos dois junto foi algo surreal... Rindo

Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 Marilyn_narrowweb__300x304,0

vai entender... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Pior q quando ele quer, ele é inteligente pra caralho.... só q odeio essa "fantasia" dele e como ele age para ser esse personagem escroto.

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
http://twitter.com/#!/dr_marcelo/status/126601819597193216

PQP Rindo

@dr_marcelo escreveu:
Como as pessoas são criativas, né? Já atribuíram o sonho de ontem ao Serginho Orgástico. GENTE! FOI SONHO, NÃO FOI PESADELO! #menos


Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 20 Out 2011, 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
http://twitter.com/#!/dr_marcelo/status/126761377753874432

@dr_marcelo escreveu:
Jura que os sites estão dizendo que eu briguei com alguém? Por acaso tem algum feto me processando? AH! SÓ PLACENTA? QUE COISA SEM-GRAÇA.


Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 20 Out 2011, 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Esse cara é descontrolado.

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Twitter não tenho acesso aqui...

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Leinad escreveu:
Twitter não tenho acesso aqui...


Editado com as mensagens 8)

I love you

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Dr. Marcelouco

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
faz tempo que nao acesso, entao, vou hoje acessar o twitter só pra ver esse carnaval, deve estar no top ja de msgs essa briguinha de bbb´s.... (que coisa mais ridicula né....)

alias, nao foi esse cara ae, o dr. marcelo que foi pego com uma porrada de exctase um tempo atras????? Rindo

Imperfect

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Imperfect escreveu:
faz tempo que nao acesso, entao, vou hoje acessar o twitter só pra ver esse carnaval, deve estar no top ja de msgs essa briguinha de bbb´s.... (que coisa mais ridicula né....)

alias, nao foi esse cara ae, o dr. marcelo que foi pego com uma porrada de exctase um tempo atras????? Rindo

Imperfect


Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 Terence-Ruffles-Dr-Feelgood-badge-1

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Serginho "Orgastic Desire"

esse é do fórum

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
Não posso ligar menos pra briga desses dois aí Rindo (dois patetas em seus respectivos BBBs), mas só comentando: Esse Dr Marcelo no BBB dele no começo assumiu que era gay pra algum tempo depois ficar falado que era apaixonado por uma guria lá. O cara não sabe (ou não sabia) o que quer e agora fica exigindo que o outro aí tenha uma imagem definida de si. Weird. Mas sempre achei ele meio sem noção, então nem estranho isso.

descriptionBarraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore] - Página 2 EmptyRe: Barraco de ex-BBBs: Marcelo Arantes x Serginho [+gore]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder