RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poha feras...Que semana.[+Cocota]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Usopp
Fúria
otax_young_lucky
10 participantes

descriptionPoha feras...Que semana.[+Cocota] - Página 4 EmptyRe: Poha feras...Que semana.[+Cocota]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
@IMP

amigo, brasileiro só faz merda em outros paises, tem vez que vejo cada coisa de brasileiro dando piti em lanchonete ou restaurante gringo que sinto vergonha de ser brazuca
pelo que vejo da minha guria, disney é o ultimo lugar que ela quer conhecer na vida. Chuto eu que ela quer ir ver a tia-avó dela, ou então ficar aqui comigo e com a avó dela e conhecer a bisavó
ou até mesmo ir pra roma comigo e visitar os primos e primas de segundo grau

lembro ate hj da porradaria que um brasileiros arrumaram na primeira vez que fui na disney...
fiquei com vergonha, e passei a andar sozinho.


Conta aê como foi esse causo Aloha...


po..

sabe o barco viking?

entao.. tava cheio de brasileiro no barco viking, e um imbecil inventou de cuspir qnd tava la no topo, gritando que ia cuspir e tal e acertou um americano..

na hr que o barco parou o americano chamou a policia do parque e os caras revidaram..
sei que rolou mesa, cadeira, brasileiro tomando choque... foi foda.. um quebra pau do cacete

descriptionPoha feras...Que semana.[+Cocota] - Página 4 EmptyRe: Poha feras...Que semana.[+Cocota]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
@IMP

amigo, brasileiro só faz merda em outros paises, tem vez que vejo cada coisa de brasileiro dando piti em lanchonete ou restaurante gringo que sinto vergonha de ser brazuca
pelo que vejo da minha guria, disney é o ultimo lugar que ela quer conhecer na vida. Chuto eu que ela quer ir ver a tia-avó dela, ou então ficar aqui comigo e com a avó dela e conhecer a bisavó
ou até mesmo ir pra roma comigo e visitar os primos e primas de segundo grau

lembro ate hj da porradaria que um brasileiros arrumaram na primeira vez que fui na disney...
fiquei com vergonha, e passei a andar sozinho.


Conta aê como foi esse causo Aloha...


po..

sabe o barco viking?

entao.. tava cheio de brasileiro no barco viking, e um imbecil inventou de cuspir qnd tava la no topo, gritando que ia cuspir e tal e acertou um americano..

na hr que o barco parou o americano chamou a policia do parque e os caras revidaram..
sei que rolou mesa, cadeira, brasileiro tomando choque... foi foda.. um quebra pau do cacete


isso é comum mesmo, brasileiro fica inventando brincadeirinhas toscas e quando se ferra se acha no direito de revidar

brasileiro não sabe se comportar em outros paises

descriptionPoha feras...Que semana.[+Cocota] - Página 4 EmptyRe: Poha feras...Que semana.[+Cocota]

more_horiz
caraio, vendo essas historias nao é pra menos que quando se sai para o exterior, tem lugar que até proibi entrada de brasileiro... Shocked

Imperfect

descriptionPoha feras...Que semana.[+Cocota] - Página 4 EmptyRe: Poha feras...Que semana.[+Cocota]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
@IMP

amigo, brasileiro só faz merda em outros paises, tem vez que vejo cada coisa de brasileiro dando piti em lanchonete ou restaurante gringo que sinto vergonha de ser brazuca
pelo que vejo da minha guria, disney é o ultimo lugar que ela quer conhecer na vida. Chuto eu que ela quer ir ver a tia-avó dela, ou então ficar aqui comigo e com a avó dela e conhecer a bisavó
ou até mesmo ir pra roma comigo e visitar os primos e primas de segundo grau

lembro ate hj da porradaria que um brasileiros arrumaram na primeira vez que fui na disney...
fiquei com vergonha, e passei a andar sozinho.


Conta aê como foi esse causo Aloha...


po..

sabe o barco viking?

entao.. tava cheio de brasileiro no barco viking, e um imbecil inventou de cuspir qnd tava la no topo, gritando que ia cuspir e tal e acertou um americano..

na hr que o barco parou o americano chamou a policia do parque e os caras revidaram..
sei que rolou mesa, cadeira, brasileiro tomando choque... foi foda.. um quebra pau do cacete


BR - Born Retarded Face palm

descriptionPoha feras...Que semana.[+Cocota] - Página 4 EmptyRe: Poha feras...Que semana.[+Cocota]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder