RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

blog - to tristão feras

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
D.O.G.S
gustavo
Dopefish
Zardo
Antonio Neto
Guitto
osayune
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
DJANGO
15 participantes

descriptionblog - to tristão feras Emptyblog - to tristão feras

more_horiz
eu todo pimpão ontem trampando e talz, eis que me chamam na gerencia e me mandaram embora do nada, caras que raiva, eu fazia tudo certo naquela merda, nãoi tinha treta com ngm mt pelo contrario era parça de tds, do nada me chamam pra assinar um papel e tchau

voltei pra casa me sentindo um bostão, até agr nao to legal, curtia demais trabalhar lá

estranho que eu só era elogiado lá, mas entrou um véio desgraçado que passou a fiscalizar o estoque, certeza que ele não gostou de alguma coisa que eu fiz e ao invés de me avisar ja foi caguetar, eu vo arrebentar esse cara ainda, filho da puta desgraçado, ensinei td pra ele e ela faz isso cmg

é isso, dscp o desabafo, mas tava precisando

Crying or Very sad

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
cara...

primeiro de tudo..

sim.. ser mandado embora é uma merda.. vc se sente mal, parece um imprestavel.. fica na duvida de o que fez errado.. é tenso...
mais o mundo da voltas... vc é novo, da pra procurar emprego..

tudo que nos ensina é bem vindo.. sei que agora vc se sente um merda.. mais daqui a pouco vc ta em outro emprego.. algo que paga melhor.. algo que valoriza mais... nao ache que o primeiro emprego é o emprego de sua vida.. assim pensava o seu pai.. nao vc...
o mundo gira... se vc toma cerveja, sai e vai tomar uma... se vc prefere games, vai jogar...
nao fique sozinho... evite o assunto, e aproveite a sua segunda de amanha pra dormir ate tarde... de tempo ao tempo

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
e nao... trabalho nao é colegio.. vc nao pode pegar o cara na saida pq vc vai ser preso.. ai sim vc vai ter outro emprego...

so que vai ser ajudando pobres em abrigo.. e de graca...

aprenda que vc faz amigos no colegio.. e nao vida.. nunca no servico

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Pode trancar o tópico... No mais tu é leite com pera ainda, relaxa fera.

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Mas a duvida que não quer calar: Você não fez dividas/parcelamentos né???

De resto, trampos vem e vão... Você arruma outro melhor até.

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a duvida que não quer calar: Você não fez dividas/parcelamentos né???

De resto, trampos vem e vão... Você arruma outro melhor até.


tudo a vista, ainda bem

e olha que eu tentei parcelar o ps2 em 2x mas por sorte deu erro na hora de aprovar (e eu tentei 2 vezes ainda)

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Alohawell escreveu:
cara...

primeiro de tudo..

sim.. ser mandado embora é uma merda.. vc se sente mal, parece um imprestavel.. fica na duvida de o que fez errado.. é tenso...
mais o mundo da voltas... vc é novo, da pra procurar emprego..

tudo que nos ensina é bem vindo.. sei que agora vc se sente um merda.. mais daqui a pouco vc ta em outro emprego.. algo que paga melhor.. algo que valoriza mais... nao ache que o primeiro emprego é o emprego de sua vida.. assim pensava o seu pai.. nao vc...
o mundo gira... se vc toma cerveja, sai e vai tomar uma... se vc prefere games, vai jogar...
nao fique sozinho... evite o assunto, e aproveite a sua segunda de amanha pra dormir ate tarde... de tempo ao tempo


Alohawell escreveu:
e nao... trabalho nao é colegio.. vc nao pode pegar o cara na saida pq vc vai ser preso.. ai sim vc vai ter outro emprego...

so que vai ser ajudando pobres em abrigo.. e de graca...

aprenda que vc faz amigos no colegio.. e nao vida.. nunca no servico


Perfeito.

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Alohawell escreveu:
cara...

primeiro de tudo..

sim.. ser mandado embora é uma merda.. vc se sente mal, parece um imprestavel.. fica na duvida de o que fez errado.. é tenso...
mais o mundo da voltas... vc é novo, da pra procurar emprego..

tudo que nos ensina é bem vindo.. sei que agora vc se sente um merda.. mais daqui a pouco vc ta em outro emprego.. algo que paga melhor.. algo que valoriza mais... nao ache que o primeiro emprego é o emprego de sua vida.. assim pensava o seu pai.. nao vc...
o mundo gira... se vc toma cerveja, sai e vai tomar uma... se vc prefere games, vai jogar...
nao fique sozinho... evite o assunto, e aproveite a sua segunda de amanha pra dormir ate tarde... de tempo ao tempo


po valeu cara

e claro que eu não vou bater no cara, mas eu fiquei meio revoltado por ter certeza que ele que armou pra eu ser dispensado

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a duvida que não quer calar: Você não fez dividas/parcelamentos né???

De resto, trampos vem e vão... Você arruma outro melhor até.


tudo a vista, ainda bem

e olha que eu tentei parcelar o ps2 em 2x mas por sorte deu erro na hora de aprovar (e eu tentei 2 vezes ainda)


Então filhão, tá tranquilo. O importante é não ter se enforcado quando perdeu o trampo... Segue os conselhos do Aloha e já era.

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Segue o aloha duro por trás e é certeza de sucesso. Olha eu como to? :acepted:

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
qual sua area?

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Chato mesmo isso mas, já disseram tudo aí encima. Valeu a experiência. Relaxa agora pra poder correr atrás de um novo e o mais importante, não esquece de desativar o despertador pra amanhã :;bigode;:

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Aloha fechou o topico. Eu ia dizer essas paradas ai, mas né...

Cara, só o que posso te dizer é o seguinte: Eu trampava de empregado e nunca me sentia confortavel. Sempre pensava que tava com a corda no pescoço, por melhor que eu fosse na minha função.

Fiz um curso técnico e comecei uma faculdade, ta certo que eu tranquei a facul depois, mas enfim...
Hoje eu trabalho por conta, autonomo, tenho bons clientes fixos e to muito de boa. Mas, pensa que tu ja teve o gosto do trabalho, estuda, e a recompensa será maior. No mais, faz que nem o aloha disse:

Toma uma ceva, vai jogar um video game, e relaxa.

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
parabens, ta virando hominho

logo vc arranja algo melhor e skece saporra

boa sorte o/

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Estou denunciando o Aloha e o Guitto pra PF por incentivar um menor a beber :;bigode;:

descriptionblog - to tristão feras EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder