RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PSP] Preço do PSP nacional cai para R$ 699 Empty[PSP] Preço do PSP nacional cai para R$ 699

more_horiz
A Sony Brasil anunciou que o PSP oficial vendido no Brasil, modelo 3010, está mais barato a partir de hoje. O portátil agora custa R$ 699 e está disponível em todas as lojas Sony Store e nas revendas autorizadas.

Curiosamente, o mesmo modelo do portátil pode ser encontrado por um preço menor nas principais lojas online do Brasil. No Submarino, ele sai por R$ 599, enquanto na Americanas, o preço está em R$ 499.

Esta semana a companhia anunciou que o sucessor do PSP, o Playstation Vita, será lançado no Brasil no mesmo dia em que chega aos Estados Unidos, em 22 de fevereiro. O preço do aparelho para o Brasil ainda não foi revelado, mas tomando o PSP como comparação, é provável que chegue aqui por mais de R$ 1300.

Fonte

description[PSP] Preço do PSP nacional cai para R$ 699 EmptyRe: [PSP] Preço do PSP nacional cai para R$ 699

more_horiz
Quase o preço do Xbox BR logo passo....

description[PSP] Preço do PSP nacional cai para R$ 699 EmptyRe: [PSP] Preço do PSP nacional cai para R$ 699

more_horiz
Acho que hoje ter um psp talvez não seja muito vantajoso... pelo menos por esse preço ai... seria mais jogo o cara juntar para esperar o vita sair...

more_horiz
eu discordo.

psp funciona bem demais como central multimídia pra quem é pobre e não quer gastar com celular caro (tipo eu)

por 400 reais ter no bolso Snes, mega drive, neo geo, psx, psp (óbvio), um mundo de homebrews e um acesso extremamente capenga ao gmail tá valendo

more_horiz
dukemagus escreveu:
eu discordo.

psp funciona bem demais como central multimídia pra quem é pobre e não quer gastar com celular caro (tipo eu)

por 400 reais ter no bolso Snes, mega drive, neo geo, psx, psp (óbvio), um mundo de homebrews e um acesso extremamente capenga ao gmail tá valendo

concordo em tudo

melhor compra que eu fiz este ano

e por quase metade do preço do oficial

more_horiz
concordo com o duke e o dope, psp é mto loko , nao arrependo em nada de ter comprado, e compraria um hoje de novo por 500 contos que seja !

more_horiz
queria que o preço dos jogos decesse tb

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder