http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464033709-samurai-shodown-para-neo-geo-cd-_JM
cachorron escreveu:Chegou primeiro.
O CD pode ser original, mas o resto é pirata.
Mas sinceramente, Rita... Neo Geo CD? Tosco demais... Neo Geo é MVS ou AES.
O resto (Neo Geo CD, Neo Geo X, Neo Geo o cacete) é Neo Geo em versão mirim.
zephyrous escreveu:Eu tenho um Neo Geo Cd.....Tá tirando a favela maluco????? :morrediabo:
kkkkkkkkkkkkkkkkk sou pobre, só de cd mesmo,rs
Sudit S2 TaeYeon escreveu:neo geo cd tinha tudo para ser espetacular... mas ai colocaram leitor de 1 velocidade...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:neo geo cd tinha tudo para ser espetacular... mas ai colocaram leitor de 1 velocidade...
Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:neo geo cd tinha tudo para ser espetacular... mas ai colocaram leitor de 1 velocidade...
Esse era o único problema, eu até já tinha acostumado, quando tive o console.
Depois lançaram o Neo Geo CDZ, aquela versão com leitor mais rápido, mas se não me engano, ficou só no Japão.
zephyrous escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:neo geo cd tinha tudo para ser espetacular... mas ai colocaram leitor de 1 velocidade...
Quando eu era criança, eu nem sabia da existência de outro neo geo, só conhecia o cd pelos anuncios de revista, eu nem sabia dessa demora do canhão, coloquei na cabeça que eu tinha que ter um neo geo cd,rs... eu sei que pra muitos é uma eternidade carregar os jogos, mas tem jogo que carrega só uma vez e depois nem precisa mais, só em casos tipo The king of Fighters acho que do 96 pra frente que a coisa fica tensa,rs... eu não sei qual foi o ultimo a sair pra ele, mas se tiver o 2001... imagino a tristeza,rs...
cachorron escreveu:Forest Law escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:neo geo cd tinha tudo para ser espetacular... mas ai colocaram leitor de 1 velocidade...
Esse era o único problema, eu até já tinha acostumado, quando tive o console.
Depois lançaram o Neo Geo CDZ, aquela versão com leitor mais rápido, mas se não me engano, ficou só no Japão.
CD e CDZ tiveram vários jogos cancelados, Forest.
MOTW, por exemplo, top 3 do AES-MVS, nem passou perto.
Pra falar a verdade, todo jogo lançado depois de 98 foi ignorado pra ele.zephyrous escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:neo geo cd tinha tudo para ser espetacular... mas ai colocaram leitor de 1 velocidade...
Quando eu era criança, eu nem sabia da existência de outro neo geo, só conhecia o cd pelos anuncios de revista, eu nem sabia dessa demora do canhão, coloquei na cabeça que eu tinha que ter um neo geo cd,rs... eu sei que pra muitos é uma eternidade carregar os jogos, mas tem jogo que carrega só uma vez e depois nem precisa mais, só em casos tipo The king of Fighters acho que do 96 pra frente que a coisa fica tensa,rs... eu não sei qual foi o ultimo a sair pra ele, mas se tiver o 2001... imagino a tristeza,rs...
TKOF lento? Tu já viu o AOF3 rodando nele? Não?
Sorte sua... :tudobem: