RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDesenho da disney dando sábias palavras... SOBRE MENSTRUAÇÃO? EmptyDesenho da disney dando sábias palavras... SOBRE MENSTRUAÇÃO?

more_horiz

top comment:

oh disney... only you could make menstruation magical Smile

agora falando sério... linguagem leve, clara e sem apelar para modismos da época. mais funcional que qualquer aula ou vídeo educativo com atores mirins desconhecidos falando do mesmo assunto.

narrativa e transmissão de mensagens é algo que o antigo time do valdisney era mestre.

se alguém tiver vídeos das versões dubladas dos episódios da disney sobre coisas do cotidiano (quase sempre era com o pateta... tinha sobre automóveis, cigarros, exercícios, etc.) favor postar aqui

descriptionDesenho da disney dando sábias palavras... SOBRE MENSTRUAÇÃO? EmptyRe: Desenho da disney dando sábias palavras... SOBRE MENSTRUAÇÃO?

more_horiz
Eu num tenho sinto muito.

descriptionDesenho da disney dando sábias palavras... SOBRE MENSTRUAÇÃO? EmptyRe: Desenho da disney dando sábias palavras... SOBRE MENSTRUAÇÃO?

more_horiz
Muito legal...
Diferente dos vídeos do Pateta, esse eu nunca vi na tv aberta.

more_horiz
O de carros eu vi... Onde o carro estava sendo julgado pelo Caos no transito e no final mostrava que o culpado era o Sero Mano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder