RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leinad
bruno79
7 participantes

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyDingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Coloquei no UOLjogos mas a droga da moderação excluiu e a cambada de 10yo começou a monoestrelar, não vejo nada demais na info.:

Fonte: http://www.teknoconsolas.es/blogs/waninkoko
Texto original:

PSFreedom Dingoo v1.2
25/09/2010 por ( Waninkoko )


Descrição (TRADUZIDO PARA PT-BR):

"PSFreedom Dingoo" é um port do PSFreedom, criado por KaKaRoTo, para o console Dingoo A320 (JZ4740 chipset). O arquivo zImage incluído no pacote permite dar o boot de uma versão modificada do Dingux e permite que o console se comporte como um dispositivo JAILBREAK para PS3.


Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak! V62ae0

Mais um bom motivo para se comprar um Dingoo.

Comentem...

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Leinad escreveu:


Ai sim hein!

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
só duas palavras


IM

PRESSIONANTE


mas sério, agora já era mesmo pro PS3...a Sony vai ficar sempre lançando atualizações, mas os caras vão sempre burlar também...

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Vai ficar que nem a história do Wii, os caras lançam uma atualização de firmware para bloquear o Homebrew Channel e no dia seguinte já sai o método de burlar.

Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak! 2rfbhhicpia

Miyamoto Wonka revela a natureza da nova firmware 4.3...

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
interessante, mas já caiu a casa pra sony, agora é lançar o proximo console mais foderoso sem medo de brickagem

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Mas pessuall esse balacobaco de ficar desbloqueando e desbloqueando e desbloqueando a cada atualização , não é meio que a historia do SPAM SAPAM SPAM , BACON, SPAM , SPAM, SPAM SPAM , FEIJÃO , SPAM??


EU me preocupo , pq como todos sabem, vou dar um PS3 para meus sobrinhos (nº03,04,07 - são irmãos) e eles não tem conhecimento de desbloqueios e atualizações caseira, e o balacobaco já tem ir destravado (que acho que num é o caso do ps3*burraEu*) ou vai ficar PRA SEMPRE travado.

Fui muito extensa, falei falei e acho que num disse nada !

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas pessuall esse balacobaco de ficar desbloqueando e desbloqueando e desbloqueando a cada atualização , não é meio que a historia do SPAM SAPAM SPAM , BACON, SPAM , SPAM, SPAM SPAM , FEIJÃO , SPAM??


EU me preocupo , pq como todos sabem, vou dar um PS3 para meus sobrinhos (nº03,04,07 - são irmãos) e eles não tem conhecimento de desbloqueios e atualizações caseira, e o balacobaco já tem ir destravado (que acho que num é o caso do ps3*burraEu*) ou vai ficar PRA SEMPRE travado.

Fui muito extensa, falei falei e acho que num disse nada !


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Se voicê pretende destravar o PS3, melhor esperar mais um pouco antes de presentear
teus sobrinhos...se quiser algo rapido, vá de 360 debloqueado, mas deixa passar a onda do Halo Reach se não é BAN na hora.

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas pessuall esse balacobaco de ficar desbloqueando e desbloqueando e desbloqueando a cada atualização , não é meio que a historia do SPAM SAPAM SPAM , BACON, SPAM , SPAM, SPAM SPAM , FEIJÃO , SPAM??


EU me preocupo , pq como todos sabem, vou dar um PS3 para meus sobrinhos (nº03,04,07 - são irmãos) e eles não tem conhecimento de desbloqueios e atualizações caseira, e o balacobaco já tem ir destravado (que acho que num é o caso do ps3*burraEu*) ou vai ficar PRA SEMPRE travado.

Fui muito extensa, falei falei e acho que num disse nada !


Ritinha,

Por enquanto, existe um sistema de desbloqueio embrionário, em desenvolvimento.
Destravar o PS3 neste momento é pura aventura e risco.
Muitos jogos estão sendo lançados, a tecnologia 3D no PS3 por exemplo, ainda está se desenvolvendo e, fazer-se-a necessário, utilizar atualizações oficiais.
E como fica isso se vc possui um PS3 destravado e que não pode ser atualizado???
Ainda não inventaram um chip, um desbloquei definitivo como ocorreu com o PS2 e o chip matrix.
A fora tudo isso, midias blu-ray são muito caras, não teremos tão já um comercio ilegal de jogos de PS3.
A transmissão deve se dar por um bom tempo através de Ripadores e Pen-Drivers - ou seja, assim como no inicio da era da informatica, como jogos em disquetão, você vai precisar conhecer alguém que tenha o jogo, e vai precisar de muitos compartimentos fisicos para armazenar muitos jogos.
Obviamente, a internet terá papel preponderante nesta historia:
Permite uma troca de informações mais rapida entre os caras que estão destravando o sistema (e, uma maior evolução);
Permitira a disponibilização de jogos para downloads (a dúvida é, em qual servidor? divido em partes? torrent? os jogos de ps3 são gigantescos...)
E, em breve, surgiram também na internet, atualizações não oficiais.
No seu caso, qual a problematica de tudo isso????
O console cairá nas mãos de crianças, e não nas mãos de um estudante de ciências da computação...
Em suma, destravar PS3 agora é aventurar-se por um campo desconhecido, tortuoso e perigoso.

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Pessuall eu não quero destravar o PS3

E não tem jeito, eles querem o PS3 e não o 360.

o que eu quis dizer com meu post foi o seguinte:
" esse negocio de gato e rato (quem destrava ps3 e atualização $ony) é
pra profissional, meus sobrinhos, caipiras que só eles, jamais vão conseguir destravar e ficar atuaizando o destravamento a cada atualização da $ony!"

Entenderam?

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Pessuall eu não quero destravar o PS3

E não tem jeito, eles querem o PS3 e não o 360.

o que eu quis dizer com meu post foi o seguinte:
" esse negocio de gato e rato (quem destrava ps3 e atualização $ony) é
pra profissional, meus sobrinhos, caipiras que só eles, jamais vão conseguir destravar e ficar atuaizando o destravamento a cada atualização da $ony!"

Entenderam?


çyn

então dá o PS3 çeja o que D-US quiser

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Mas pessuall esse balacobaco de ficar desbloqueando e desbloqueando e desbloqueando a cada atualização , não é meio que a historia do SPAM SAPAM SPAM , BACON, SPAM , SPAM, SPAM SPAM , FEIJÃO , SPAM??


EU me preocupo , pq como todos sabem, vou dar um PS3 para meus sobrinhos (nº03,04,07 - são irmãos) e eles não tem conhecimento de desbloqueios e atualizações caseira, e o balacobaco já tem ir destravado (que acho que num é o caso do ps3*burraEu*) ou vai ficar PRA SEMPRE travado.

Fui muito extensa, falei falei e acho que num disse nada
!


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Leinad escreveu:
A fora tudo isso, midias blu-ray são muito caras, não teremos tão já um comercio ilegal de jogos de PS3.


Filmes em Blu-ray já são vendidos na galeria "pagé" por 10 reais, em breve mídias com jogos de ps3 já serão uma realidade.

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
A fora tudo isso, midias blu-ray são muito caras, não teremos tão já um comercio ilegal de jogos de PS3.


Filmes em Blu-ray já são vendidos na galeria "pagé" por 10 reais, em breve mídias com jogos de ps3 já serão uma realidade.


ja ta assim?? silent

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
Alohawell escreveu:
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
A fora tudo isso, midias blu-ray são muito caras, não teremos tão já um comercio ilegal de jogos de PS3.


Filmes em Blu-ray já são vendidos na galeria "pagé" por 10 reais, em breve mídias com jogos de ps3 já serão uma realidade.


ja ta assim?? silent



sim está, e sinceramente num vejo muuuita diferença de um filme em BruRei e um em dvd

descriptionDingoo já pode ser transformado em Jailbreak! EmptyRe: Dingoo já pode ser transformado em Jailbreak!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder