eu já fui do leste ao oeste, do oeste ao leste, do sul ao norte, do norte ao sul deste planeta
já fui das mais altas alturas das altitudes as mais profundas baixas profundidades
já fui a lugares que a vigilancia sanitaria ficaria com os olhos arregalados de medo
já fui ao inferno 3x em minha vida
já fui a paises onde poderia ter radiação
e o que me acontece hoje?
hoje minha imunidade caiu a nivel perigoso, se eu pegar uma virose, gripe ou algo eu morro
lol
ironia tensa essa
toda vez que minha imunidade baixa aparece herpes na boca ou na região dos olhos, ou em um lugar ou no outro lugar
porém agora apareceu na boca e ao redor do olho
isso quer dizer que to fu
lol
qualquer coisa o convite para a festa do velorio viking será entregue a todos do forum
5 dias de festa com comida e muita bebida
já fui das mais altas alturas das altitudes as mais profundas baixas profundidades
já fui a lugares que a vigilancia sanitaria ficaria com os olhos arregalados de medo
já fui ao inferno 3x em minha vida
já fui a paises onde poderia ter radiação
e o que me acontece hoje?
hoje minha imunidade caiu a nivel perigoso, se eu pegar uma virose, gripe ou algo eu morro
lol
ironia tensa essa
toda vez que minha imunidade baixa aparece herpes na boca ou na região dos olhos, ou em um lugar ou no outro lugar
porém agora apareceu na boca e ao redor do olho
isso quer dizer que to fu
lol
qualquer coisa o convite para a festa do velorio viking será entregue a todos do forum
5 dias de festa com comida e muita bebida