RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso Emptypqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
eu já fui do leste ao oeste, do oeste ao leste, do sul ao norte, do norte ao sul deste planeta

já fui das mais altas alturas das altitudes as mais profundas baixas profundidades

já fui a lugares que a vigilancia sanitaria ficaria com os olhos arregalados de medo

já fui ao inferno 3x em minha vida

já fui a paises onde poderia ter radiação

e o que me acontece hoje?

hoje minha imunidade caiu a nivel perigoso, se eu pegar uma virose, gripe ou algo eu morro

lol

ironia tensa essa

toda vez que minha imunidade baixa aparece herpes na boca ou na região dos olhos, ou em um lugar ou no outro lugar

porém agora apareceu na boca e ao redor do olho

isso quer dizer que to fu

lol

qualquer coisa o convite para a festa do velorio viking será entregue a todos do forum

5 dias de festa com comida e muita bebida

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
Resolveu matar seu fake então Peurix?

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
caralha.....oq vc anda fazendo pra ficar com imunidade baixa titio....

n morra :(







caso morrer, posso ficar com seus consoles e jogos, pcs e td mais? :Loloriginal:












gostei do seu velório, farei isso tb :troll:

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
Eu tenho imunidade baixa sempre.... me fodo foda.
Mas caralho, treta eim Tio?
Mande noticias de sua melhora. E se não melhorar, mande o horário e endereço do velório. Assim, pelo menos, a gente te conhece pessoalmente antes de abaixarem o caixão! :troll:

Embora não duvido q vc mande lacrar o caixão só para morrer com o mistério de "quem é vc". Rindo

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
As memórias do titio serão relembradas e homenageadas decentemente por mim Not

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
festa digna de um hobbit...

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
Reznov escreveu:
Resolveu matar seu fake então Peurix?


:Loloriginal:

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
DOC FALOU QUE TENHO QUE TOMAR UM REMEDIO DURANTE UM BOM TEMPO E TIRAR FOLGA E FICAR EM CASA

ASHUASHUASHUASUAHSAUH

EU SOU BOSS CACETADA, EU TENHO QUE TRABALHAR

OU EU DURO ATÉ AS FÉRIAS OU PARTO ANTES

LOL

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DOC FALOU QUE TENHO QUE TOMAR UM REMEDIO DURANTE UM BOM TEMPO E TIRAR FOLGA E FICAR EM CASA

ASHUASHUASHUASUAHSAUH

EU SOU BOSS CACETADA, EU TENHO QUE TRABALHAR

OU EU DURO ATÉ AS FÉRIAS OU PARTO ANTES

LOL


Melhor durar até lá.

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
herpes no olho

ouch

descriptionpqp é pra ficar muito puto com isso EmptyRe: pqp é pra ficar muito puto com isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder