RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isso ainda existe???????? [+old mas muito old...]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
D.O.G.S
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Ritinha Ratinha
Imperfect
11 participantes

descriptionIsso ainda existe???????? [+old mas muito old...] EmptyIsso ainda existe???????? [+old mas muito old...]

more_horiz
http://www.pudim.com.br/

vei..., tava falando com um amigo meu e esse site AINDA EXISTE..., deve ser um dos primeiros sites da internet...

Imperfect

descriptionIsso ainda existe???????? [+old mas muito old...] EmptyRe: Isso ainda existe???????? [+old mas muito old...]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

sensacional

descriptionIsso ainda existe???????? [+old mas muito old...] EmptyRe: Isso ainda existe???????? [+old mas muito old...]

more_horiz
bem fera msm

:tudobem:

more_horiz
nao entendi

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

sensacional

e old pracaraio.... Rindo
DJANGO escreveu:
bem fera msm

:tudobem:

vei..., esse site é mais velho que vc, pensa nisso... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
http://www.internetseriousbusiness.com/

more_horiz
Ah, se eu tivesse minha máquina virtual com win95, Plus! e netscape...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://www.internetseriousbusiness.com/

esse e mais novo...

pudim ta no ar desde 95/96 mais ou menos.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Essa fonte é a brush script: bem cara dos anos 90 mesmo. :tudobem:

more_horiz
Imperfect escreveu:

vei..., tava falando com um amigo meu e esse site AINDA EXISTE..., deve ser um dos primeiros sites da internet...

Imperfect

Puta merda, eu lembro dessa porra.

Isso é JURÁSSICO.

E imaginar que tem gente pagando 30 reais por ano pra manter esse Pudim no ar. 17 anos x 30 reais = 510 reais.

Quase 1 salário mínimo pra manter o pudim acessível as massas.

HUE.

Mas quando a merda da Anatel homologou a internet aqui em 95, botei no mesmo mês e foi um porre. Só ficava no site do Alta Vista, Silicon Graphics, Nasa e IBM. Não tinha nada de conteúdo. Email ninguém mandava pra ninguém pois não precisava ainda. Um saco.

Games mesmo, só em 1996 com a Outerspace na UOL (UOL jogos só 2-3 anos depois), primeiro site nacional de games, e o IGN 64 (que só falava de N64 e, depois, abriu pra outros sistemas e virou IGN). Tinha a HappyPuppy também, fundo amarelo e um monte de cachorros, mas morrreu.

more_horiz
domínio: pudim.com.br
entidade: ALICE FANNY RIFF - FILMAGENS - ME
expiração: 24/02/2018
criado: 29/01/2013

ID: ALHRI5
nome: alberto henry riff
criado: 23/02/2011
alterado: 18/08/2011

domínio: pudim.com.br
entidade: TTRIUNF COMERCIAL E INFORMATICA LTDA.
responsável: Oswaldo Jose Simiao
criado: 09/01/1998
alterado: 09/05/2011

Esse site foi criado em 98 q

E ja mudou de dono 3 vezes

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Puta merda, eu lembro dessa porra.

Isso é JURÁSSICO.

E imaginar que tem gente pagando 30 reais por ano pra manter esse Pudim no ar. 17 anos x 30 reais = 510 reais.

Quase 1 salário mínimo pra manter o pudim acessível as massas.

HUE.

Mas quando a merda da Anatel homologou a internet aqui em 95, botei no mesmo mês e foi um porre. Só ficava no site do Alta Vista, Silicon Graphics, Nasa e IBM. Não tinha nada de conteúdo. Email ninguém mandava pra ninguém pois não precisava ainda. Um saco.

Games mesmo, só em 1996 com a Outerspace na UOL (UOL jogos só 2-3 anos depois), primeiro site nacional de games, e o IGN 64 (que só falava de N64 e, depois, abriu pra outros sistemas e virou IGN). Tinha a HappyPuppy também, fundo amarelo e um monte de cachorros, mas morrreu.

vei..., posso falar que configurei win3.11 para acessar a net com uma versao porca, a primeira do netscape, e tinha um conector que eu configurava em HEXADECIMAL para a conexão da internet..., com modem 2.200kbps se nao me falha a memoria... :roleiDrir:

e foi aos poucos, em 96 começou a aparecer mais coisa,..., cheguei ter email assim.: rapha@sti.com.br :Loloriginal:

so os jurassicos manjam...

@sakury....., realmente nao sei, pode ser que foi 98, mesmo assim alguem manter isso por longos 15 anos tbm é foda.... Rindo

Imperfect

more_horiz
nao conhecia esse pudim
e olha que to na internet desde os primordios...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao conhecia esse pudim

eu lembrei que nos auge da internet, em 97/98 na sala de bate papo da uol, com netscape, entravamos com comandos diretos na sala, e um deles era tipo "banir" o usuario, colocavamos o link, e todo mundo ia pra disney ou para o pudim... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao conhecia esse pudim

eu lembrei que nos auge da internet, em 97/98 na sala de bate papo da uol, com netscape, entravamos com comandos diretos na sala, e um deles era tipo "banir" o usuario, colocavamos o link, e todo mundo ia pra disney ou para o pudim... :roleiDrir:

Imperfect

deve ser isso, nunca fui do bate papo da uol... ficava no mirc naquela epoca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder