Jhony escreveu:Leinad escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.
Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes.
Já no EUA eu não sei...... e tb não entendo o motivo, se ela fazia isso na casa dela .... fiquei confuso tb !!!!!!!
aqui eu sei tbm, mas como eles nao colocaram na reportagem o motivo, fiquei boiando....
ps.: tava editando o topico para arrumar o titulo me apareceu me chefe, minha ex-chefe e amiga minha e mais dois cururus..., quase que eles veem a tiazona sadomaso....
Imperfect
Imagina oq eles iriam pensar !!!!!!!!!!!!!!!!
Então não entendo tb o motivo da prisão .... seria bom o Leinad vim opinar sobre o fato tb !!!!!!
A legislação criminal norte americana segue uma padrão organizacional diverso ao brasileiro.
No Brasil, somente a união legisla sobre crimes.
Nos EUA, os estados tem autonomia para legislar sobre o direito penal (isso explica, por exemplo, pq alguns estados tem pena de morte e outros não).
Alguns Estados norte americanos, muito tradicionalistas, tem leis referentes a integridade sexual da sociedade muito rigidas.
Algumas dessas leis (por exemplo, tem regiões em que é crime a pratica de sexo anal) cairam em desuso, diante da aceitação social.
Visto que a casa estava trazendo desagrado a comunidade, provavelmente ela foi enquadrada em alguma lei/artigo de lei que visa coibir praticas atentatorias a moral sexual da sociedade, ainda não revogadas expressa ou tacitamente.
Para saber exatamente qual foi o delito, seria necessário um estudo na legislação do Estado em que cometeu-se o crime (infelizmente, não disponho de tempo nesse momento...).
Espero ter ajudado Imp! (acredito que o jhony tenha achado o texto meio redundante... mas, é que eu tentei ser o mais claro possivel)
Otima explicação
É verdade nos EUA cada Estado tem autonomia pra legislar..... Então deve ser alguma lei do Estado mesmo tendo em vista q leis Americanas são bizarras !!!!!!!!
Vi um caso onde um cara entrou numa casa para roubar porém se prendeu no estacionamento e não conseguia sair..... e por isso ficou comento por três dias ração de cachorro dos donos da casa, qdo os donos chegaram chamaram a policia, e o ladrão processou e ganhou uma indenização dos donos da casa por ter comigo ração por tanto tempo.... vc acredita ???
Fiquei sabendo dessa historia, ficou famosa...
É nessas horas que me orgulho de ser brasileiro - em nosso ordenamento juridico, uma petição que versa sobre tal absurdo não passaria nem no exame preliminar realizado pelo juiz - muito menos, causaria prejuizo aquele que foi vitima de tentativa de roubo.