RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Mulher presa por manter uma masmorra sexual

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Leinad
Jhony
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - Mulher presa por manter uma masmorra sexual - Página 2 EmptyRe: INN - Mulher presa por manter uma masmorra sexual

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.

Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes.

Já no EUA eu não sei...... e tb não entendo o motivo, se ela fazia isso na casa dela .... fiquei confuso tb !!!!!!!

aqui eu sei tbm, mas como eles nao colocaram na reportagem o motivo, fiquei boiando....

ps.: tava editando o topico para arrumar o titulo me apareceu me chefe, minha ex-chefe e amiga minha e mais dois cururus..., quase que eles veem a tiazona sadomaso.... lol!

Imperfect
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Imagina oq eles iriam pensar !!!!!!!!!!!!!!!!

Então não entendo tb o motivo da prisão .... seria bom o Leinad vim opinar sobre o fato tb !!!!!!

A legislação criminal norte americana segue uma padrão organizacional diverso ao brasileiro.
No Brasil, somente a união legisla sobre crimes.
Nos EUA, os estados tem autonomia para legislar sobre o direito penal (isso explica, por exemplo, pq alguns estados tem pena de morte e outros não).
Alguns Estados norte americanos, muito tradicionalistas, tem leis referentes a integridade sexual da sociedade muito rigidas.
Algumas dessas leis (por exemplo, tem regiões em que é crime a pratica de sexo anal) cairam em desuso, diante da aceitação social.
Visto que a casa estava trazendo desagrado a comunidade, provavelmente ela foi enquadrada em alguma lei/artigo de lei que visa coibir praticas atentatorias a moral sexual da sociedade, ainda não revogadas expressa ou tacitamente.
Para saber exatamente qual foi o delito, seria necessário um estudo na legislação do Estado em que cometeu-se o crime (infelizmente, não disponho de tempo nesse momento...).
Espero ter ajudado Imp! (acredito que o jhony tenha achado o texto meio redundante... mas, é que eu tentei ser o mais claro possivel)

Otima explicação flower
É verdade nos EUA cada Estado tem autonomia pra legislar..... Então deve ser alguma lei do Estado mesmo tendo em vista q leis Americanas são bizarras !!!!!!!!

Vi um caso onde um cara entrou numa casa para roubar porém se prendeu no estacionamento e não conseguia sair..... e por isso ficou comento por três dias ração de cachorro dos donos da casa, qdo os donos chegaram chamaram a policia, e o ladrão processou e ganhou uma indenização dos donos da casa por ter comigo ração por tanto tempo.... vc acredita ???

Fiquei sabendo dessa historia, ficou famosa...
É nessas horas que me orgulho de ser brasileiro - em nosso ordenamento juridico, uma petição que versa sobre tal absurdo não passaria nem no exame preliminar realizado pelo juiz - muito menos, causaria prejuizo aquele que foi vitima de tentativa de roubo.

descriptionINN - Mulher presa por manter uma masmorra sexual - Página 2 EmptyRe: INN - Mulher presa por manter uma masmorra sexual

more_horiz
Dopefish escreveu:
MILF

INN - Mulher presa por manter uma masmorra sexual - Página 2 Milf_01

segunda foto que aparece no google imagens...., a primeira bloqueou aqui... Rindo

Imperfect

more_horiz
vai ver foi presa por ser feia demais

vai saber

nem milf isso ai tá parecendo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vai ver foi presa por ser feia demais

vai saber

nem milf isso ai tá parecendo

nem achei feia nao, mas nao pagava pra pegar nao, na boa.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Caraca a mulher tem uma masmorra na casa dela
AMEI!!!!!!

Mas sério, eu acho que o policia agiu bem intervindo nesse casa das putarias aew, por que alguma hora alguem poderia acabrar se machucando nessa budega!!!

more_horiz
Que bobagem, aqui no Brasil tem aos montes...

Tem uma casa de SM em SP, se chama Dominna... grande parte de quem participa e é Dominador(a) tem algo parecido em casa.

Sergei transa com arvores e nenhum ambientalista manda prender ele... cada um com seu fetiche ora. Ninguem experimentou aqueles acessório obrigado, aposto.

more_horiz
Flutotal escreveu:
Que bobagem, aqui no Brasil tem aos montes...

Tem uma casa de SM em SP, se chama Dominna... grande parte de quem participa e é Dominador(a) tem algo parecido em casa.

Sergei transa com arvores e nenhum ambientalista manda prender ele... cada um com seu fetiche ora. Ninguem experimentou aqueles acessório obrigado, aposto.

Fato... Rindo

nem me lembrava desse lugar chamado dominna, mas vc tem razão..., existe mesmo uma balada assim em sampa.....

Eu tinha esquecido desse detalhe do sergei transar com arvores... :roleiDrir: é nisso que dá transar com a janis..., o cara ficou lelé da cuca.... Rindo

Imperfect

more_horiz
agora que fechou a casa, sera que ela devolve meu deposito?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder