faz no access putz
unclescrooge escreveu:faz no access putz
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Eu até consigo fazer isso em Java rimkuk
Se conseguir é uma boa....e se conseguir fazer ele ler os nomes dos arquivos...tipo:
Eu mando selecionar a pasta "X" e ele já escreve a lista
+Exemplo...
(clico no +)
- Exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2...
acess?...como faz isso, n manjo dessas putarias
Creio que consigo fazer.
E Access é para os fracos :troll:
@Titio
Espere só chegar meu HD externo de 1,5TB pra você ver o que vai ser a minha pasta de OST... :tudobem:
MEU PC TEM 3HDD DE 2T
1 só para desenhos e animes
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Eu até consigo fazer isso em Java rimkuk
Se conseguir é uma boa....e se conseguir fazer ele ler os nomes dos arquivos...tipo:
+Exemplo...
(clico no +)
- Exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2...
Creio que consigo fazer.
@Titio
Espere só chegar meu HD externo de 1,5TB pra você ver o que vai ser a minha pasta de OST... :tudobem:
MEU PC TEM 3HDD DE 2T
A quantidade de arquivos não se compara, já que músicas são pequenas. Com Animes e desenhos em 1080p você enche em 2segundos
E não sou rica
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Eu até consigo fazer isso em Java rimkuk
+Exemplo...
(clico no +)
- Exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2...
Creio que consigo fazer.
@Titio
MEU PC TEM 3HDD DE 2T
A quantidade de arquivos não se compara, já que músicas são pequenas. Com Animes e desenhos em 1080p você enche em 2segundos
E não sou rica
nem eu sou rica e poderosa
eu fui pegando as peças por escambo ou troca
Imperfect escreveu:excel nasceu pra isso... :troll:
Imperfect
dukemagus escreveu:tem comando no excel pra esconder célula, e pode criar lista suspensa também...
de resto, putz, compre um HD externo de 1 tb de uma vez... bem menos confusão pra pegar seus animes que 250 dvds