RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Programa para fazer lista

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leonardo Soler
zir0
Chokko
Leinad
Putz Grila!
9 participantes

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
faz no access putz

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
unclescrooge escreveu:
faz no access putz


da pra fazer no access algo tipo

com alguma formula ou script q faça isso q eu quero ???

eu preciso de acesso aos arquivos do animes, do jeito q tao nomeadas, pq de agora em diante vo deixar informacoes de CRC.. .assim:

[#AnimeNSK]_Ben-To_-_01_[HDTV_1280x720_H264+AAC]_[10Bit]_(D302850B).mkv


mas se for ter isso a cada anime vai ficar enorme... entao queria q isso ficasse HIDE, e qndo cliclo SHOW

teria q ser uma formula de HIDE e SHOW, tipo das paginas HTML, mas se eu for fazer isso em HTML, vo levar minha vida toda :acepted:

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu até consigo fazer isso em Java rimkuk


Se conseguir é uma boa....e se conseguir fazer ele ler os nomes dos arquivos...tipo:

Eu mando selecionar a pasta "X" e ele já escreve a lista

+Exemplo...

(clico no +)

- Exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2...

acess?...como faz isso, n manjo dessas putarias


Creio que consigo fazer.

E Access é para os fracos :troll:

@Titio

Espere só chegar meu HD externo de 1,5TB pra você ver o que vai ser a minha pasta de OST... :tudobem:


MEU PC TEM 3HDD DE 2T

1 só para desenhos e animes


A quantidade de arquivos não se compara, já que músicas são pequenas. Com Animes e desenhos em 1080p você enche em 2segundos

E não sou rica Not

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
access = criação de banco de dados

depois vc pega o arquivo criado e manda pro delphi, dai vc faz um fodão

um bem detalhado

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
!Chokko escreveu:
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu até consigo fazer isso em Java rimkuk


Se conseguir é uma boa....e se conseguir fazer ele ler os nomes dos arquivos...tipo:

Eu mando selecionar a pasta "X" e ele já escreve a lista

+Exemplo...

(clico no +)

- Exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2...

acess?...como faz isso, n manjo dessas putarias


Creio que consigo fazer.

E Access é para os fracos :troll:

@Titio

Espere só chegar meu HD externo de 1,5TB pra você ver o que vai ser a minha pasta de OST... :tudobem:


MEU PC TEM 3HDD DE 2T

1 só para desenhos e animes


A quantidade de arquivos não se compara, já que músicas são pequenas. Com Animes e desenhos em 1080p você enche em 2segundos

E não sou rica Not


nem eu sou rica e poderosa

eu fui pegando as peças por escambo ou troca

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:
unclescrooge escreveu:
!Chokko escreveu:
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu até consigo fazer isso em Java rimkuk


Se conseguir é uma boa....e se conseguir fazer ele ler os nomes dos arquivos...tipo:

Eu mando selecionar a pasta "X" e ele já escreve a lista

+Exemplo...

(clico no +)

- Exemplo
Exemplo 1
Exemplo 2...

acess?...como faz isso, n manjo dessas putarias


Creio que consigo fazer.

E Access é para os fracos :troll:

@Titio

Espere só chegar meu HD externo de 1,5TB pra você ver o que vai ser a minha pasta de OST... :tudobem:


MEU PC TEM 3HDD DE 2T

1 só para desenhos e animes


A quantidade de arquivos não se compara, já que músicas são pequenas. Com Animes e desenhos em 1080p você enche em 2segundos

E não sou rica Not


nem eu sou rica e poderosa

eu fui pegando as peças por escambo ou troca


Do mesmo jeito que compra as suas coisas e trabalha como boss?:troll:

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
bem...

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
tentando....fazer em access :;bigode;:

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
excel nasceu pra isso... :troll:

Imperfect

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
Imperfect escreveu:
excel nasceu pra isso... :troll:

Imperfect


Programa para fazer lista - Página 2 33ngj8k

Assim blz, mas se por exemplo eu quiser esconder a data...ou o tamanho...pra n aparecer assim q abrir a lista. Tem como?

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
tem comando no excel pra esconder célula, e pode criar lista suspensa também...

de resto, putz, compre um HD externo de 1 tb de uma vez... bem menos confusão pra pegar seus animes que 250 dvds

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
dukemagus escreveu:
tem comando no excel pra esconder célula, e pode criar lista suspensa também...

de resto, putz, compre um HD externo de 1 tb de uma vez... bem menos confusão pra pegar seus animes que 250 dvds


Então mas d qualquer forma, vou precisar criar uma lista, n acho nenhum software útil de printfolder.... :morrediabo:

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
faz no excel, não precisa de nenhum programa de bd de verdade pra fazer
joga primeiro todos os dados, depois vc formata do jeito que achar melhor Smile

descriptionPrograma para fazer lista - Página 2 EmptyRe: Programa para fazer lista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder