RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo tópico que eu fiz , digam o que acham  EmptyNovo tópico que eu fiz , digam o que acham

more_horiz
é Sobre Magic Carpet 1001 para NES

Django pode monoestrelar, mas não pode colocar link de power ranger! :roleiDrir:

http://forum.jogos.uol.com.br/Magic-Carpet-1001_t_1085108

descriptionNovo tópico que eu fiz , digam o que acham  EmptyRe: Novo tópico que eu fiz , digam o que acham

more_horiz
Lemme See...

descriptionNovo tópico que eu fiz , digam o que acham  EmptyRe: Novo tópico que eu fiz , digam o que acham

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Lemme See...

more_horiz
pretty good, huh? Sorriso

more_horiz
That look like be cool!!!!
I'd better say that's is a awesome game

more_horiz
Nossa Rita mas como o topico cresceu esta um belo topico ok beijos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ai meu rim...

more_horiz
Fúria escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ai meu rim...

Spoiler :

Spoiler :

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
caramba..., pensei era o magic carpet que veio num pacote que comprei na psn junto com final fight.... Rindo esse é mais antigo se bobear... ahahahah, otimo topico rita...., bem construido as imagens..., pentaestrelei lá...;)

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder