RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que acham do cooler novo do meu notebook??

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Putz Grila!
Sakury
Punch
Ricardo
Granemann
Perikito
Melhor nick da historia!!
yon
12 participantes

descriptionO que acham do cooler novo do meu notebook?? EmptyO que acham do cooler novo do meu notebook??

more_horiz
O que acham do cooler novo do meu notebook?? 117890_716046846

O que acham do cooler novo do meu notebook?? 117891_3512602439

O que acham do cooler novo do meu notebook?? 117892_3516630445

O que acham do cooler novo do meu notebook?? 117893_2369335898

O que acham do cooler novo do meu notebook?? 117894_801486929

descriptionO que acham do cooler novo do meu notebook?? EmptyRe: O que acham do cooler novo do meu notebook??

more_horiz
Acho que você quis economizar 20tão.

descriptionO que acham do cooler novo do meu notebook?? EmptyRe: O que acham do cooler novo do meu notebook??

more_horiz
Loko

more_horiz
Ficou bem prático e discreto. 

Seu note tava esquentando demais? tentou limpar o cooler original primeiro?

more_horiz
O que acham do cooler novo do meu notebook?? Professor-pardal
O que acham do cooler novo do meu notebook?? Professor-pardal

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Acho que você quis economizar 20tão.

Sim, 20 na steam eu faço a festa! :;bigode;:

Granemann escreveu:
Ficou bem prático e discreto. 

Seu note tava esquentando demais? tentou limpar o cooler original primeiro?

Cara, eu tava com preguiça de sair pra comprar pasta térmica... Mas hj resolvi isso. Amanhã vou desmontar ele e dar uma geral em tudo. Depois que derramei 1 copo de cerveja nele, na E3 do ano passado, ele nunca mais foi o mesmo. :(
Mas daí vi um leitor de SD fudido que tinha aqui... esse cooler pra HD que ganhei há uns anos....
Resolvi o problema em muito menos tempo! HUE

Na boa, amanhã arrumo direito, mas que ele tá geladinho ele tá Rindo

more_horiz
Usuário do Retrogames provoca incêndio e perde coleção, veja mais em www.g1.com.br/noticias/gambiarra-pega-fogo-e-queima-col.htm

:;bigode;:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Usuário do Retrogames provoca incêndio e perde coleção, veja mais em www.g1.com.br/noticias/gambiarra-pega-fogo-e-queima-col.htm

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

HUEhuehuehueheu mto bom.

Meu note, tempos atras tava perto de pegar fogo, abri ele pra limpar e a surpresa, não sei como cabia tanta sujeira dentro de um note.

more_horiz
Um pc da empresa do meu pai já pegou fogo.

A tiazinha foi plugar um pedrive e 3 mins depois tinha chamas de 1,5 de altura.

more_horiz
Sakury escreveu:
Um pc da empresa do meu pai já pegou fogo.

A tiazinha foi plugar um pedrive e 3 mins depois tinha chamas de 1,5 de altura.

Rola muito dos caras instalarem as usbs frontais invertidas... Já vi mta merda rolar em lan, facul... essas coisas.. =x

more_horiz
e isso funciona msmo pra resfriar o note?

more_horiz
O que acham do cooler novo do meu notebook?? 117894_801486929

more_horiz
ficou bom...

more_horiz
Se o Heavy aprova, então tá sussa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder