RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido Blog

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
dukemagus
DJANGO
Alohawell Ltda
StoneHead
Bonatti
Reznov
13 participantes

descriptionQuerido Blog - Página 3 EmptyRe: Querido Blog

more_horiz
:tudobem: eu gosto de cachorro...

+ pra mim tem que ser bobo.. e nao cao de guarda

descriptionQuerido Blog - Página 3 EmptyRe: Querido Blog

more_horiz
Leinad escreveu:
Fiquei imaginando o FUT-BARATA.




Acho que continuo retardado, pq me deu muita vontade de participar de uma porra dessas.


todo mundo tem um poquin de retardado... é q a gente vai crescendo e ficando com vergonha, mas se deixarem... pff

é quase q nem certas brincadeiras(esconde-esconde, etc) parei nos 13 anos com isso, morro de vontade até hj séril

descriptionQuerido Blog - Página 3 EmptyRe: Querido Blog

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Fiquei imaginando o FUT-BARATA.




Acho que continuo retardado, pq me deu muita vontade de participar de uma porra dessas.


todo mundo tem um poquin de retardado... é q a gente vai crescendo e ficando com vergonha, mas se deixarem... pff

é quase q nem certas brincadeiras(esconde-esconde, etc) parei nos 13 anos com isso, morro de vontade até hj séril




kkk pode crer.... entao marca assim... qndo resolverem o dia do encontro... todo mundo brincando de esconde esconde... e pra alegria geral, falo pro Bonatti levar umas baratas pra rola um FUT

descriptionQuerido Blog - Página 3 EmptyRe: Querido Blog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder