RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Rockstar critica jogos para smartphones e tiro em primeira pessoa Empty[OFF] Rockstar critica jogos para smartphones e tiro em primeira pessoa

more_horiz
Para a Rockstar, a terceira pessoa é mais original que a primeira. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, o VP de criação da produtora, Dan Houser, justificou a rejeição ao estilo FPS pela necessidade de evitar um gênero desgastado.

“Escolhemos evitar isso. Está no nosso DNA evitar o que as outras companhias estão fazendo. Eu compreendo que você possa dizer que Max Payne 3 está muito perto dos FPS, mas existem aspectos únicos tanto nas configurações como na jogabilidade. Você precisa ter originalidade nos seus jogos. É necessário passar uma mensagem interessante”, disse Houser.

Houser acredita que a Rockstar criou um gênero à parte com a série GTA. O segredo para vender milhões de unidades de cada jogo, segundo ele, é não se preocupar com o lucro e focar no desenvolvimento de títulos que eles, os próprios produtores, gostariam de jogar.

O executivo também criticou os jogos para smartphones, que ele considera focados demais em fazer dinheiro.

"Essa é minha opinião pessoal, mas eu acho que muita gente na indústria de aparelhos móveis está mais focada em fazer dinheiro que criar bons produtos", disse Houser. "Somos um negócio também -- temos que pensar em como criar receita e valorizamos o conhecimento necessário para isso, mas nós queremos conduzir os negócios com produtos superiores. Focar em nada além de negócios é depressivo pra mim; é chato. Eu quero que as pessoas entendam que fazemos jogos para mais que apenas gerar dinheiro".

Perguntado qual seria então a estratégia da Rockstar para o mercado de smartphones, Houser respondeu: "Nossa estratégia para dispositivos móveis não é diferente da nossa estratégia para consoles -- em outras palavras, não temos uma".

[OFF] Rockstar critica jogos para smartphones e tiro em primeira pessoa Danhouser

Fonte

description[OFF] Rockstar critica jogos para smartphones e tiro em primeira pessoa EmptyRe: [OFF] Rockstar critica jogos para smartphones e tiro em primeira pessoa

more_horiz
Mandou bem, concordo com ele.
Só acho q o jogo tem q ser bem feito.... se for, não importa se é primeira ou terceira pessoa, ele vai ser bom. Temos jogos genéricos nos 2 estilos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder