RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyIrmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
Irmão de Madonna vive como sem-teto 1319385143madonna370x211

Anthony Ciccone mora na rua há um ano e meio depois de ser demitido da vinícola do pai, nos EUAREDAÇÃO
O irmão da cantora Madonna revelou em entrevista ao site The Michigan Messenger que tem vivido como sem-teto há, pelo menos, um ano e meio em Traverse City, nos Estados Unidos.

Anthony Ciccone contou que, após perder o emprego na vinícola do pai em Suttons Bay, passou a viver na rua e que a família lhe virou as costas no momento mais difícil da sua vida. O motivo da demissão não foi revelado.

Quando foi questionado sobre qualquer ajuda da irmã famosa, Ciccone respondeu: "você acha que eu mesmo já não me perguntei milhões de vezes porque minha irmã é multimilionária e eu um morador de rua?". E continuou "nunca diga nunca. Isso pode acontecer com qualquer um". Será que foi uma praga para Madonna?

fonte: http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/1870/Irmao+de+Madonna+vive+como+sem-teto+

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
Leinad Lobo News... Ok, ok!

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
mor ruim a vida

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
alguma coisa ele fez, pq 1 milhao pra madona é dinheiro de pinga !

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
Dopefish escreveu:
mor ruim a vida


Tenso.

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
k tenso

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
merda ele fez

pq ajudar todos ajudam, familia é familia, mesmo nas maiores merdas, familia é familia

meu velho tinha um irmão que era sith lord da familia, o cara não prestava, sumiu por uns tempos e depois voltou. Ninguem queria ajudar ele, meu velho ajudou e o que aconteceu?

o fdp simplesmente jogou na cara do meu pai que ele tava fazendo a obrigação dele e que tinha que ajudar mesmo. Não agradeceu nem nada.

Meu velho tem o limite de paciencia e simplesmente essa pessoa explodiu a paciencia do meu velho.

Ele falou com minha vó que era pra ela cuidar do filho dela pq meu velho não ia ajudar mais.

Passou 1 mes o irmão do meu pai foi morto pq tentou assaltar um banco com os amigos dele.

Só foram ao enterro dele a minha vó e o filho dele.

bizarro

merda esse irmão da madonna fez

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz

Solte suas pulguinhas, Leinad

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
Exato, com certeza fez merda. Ainda mais pq, foi demitido pelo pai.

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
Num tenho duvida que esse cara fez merda....

descriptionIrmão de Madonna vive como sem-teto EmptyRe: Irmão de Madonna vive como sem-teto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder