RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChaves terá seu jogo para Wii EmptyChaves terá seu jogo para Wii

more_horiz
Chaves terá seu jogo para Wii 382404_jogochaveswiiiINjpg

Sim! Pois é, pois é, pois é! Entre 2011 e o começo de 2012, a famosa série mexicana terá um jogo para o Nintendo Wii dedicado ao morador do 8 anos.

O futuro lançamento terá uma jogabilidade semelhante ao de “Mario Party”, com diversos mini games e puzzles para se jogar com até quatro pessoas. Será que teremos uma competição para acertar a pichorra? Ou encontrar as cartas dos moradores da vila na bolsa do Jaiminho? A redação do POP Games também acha que terá um jogo ao estilo esconde-esconde do Seu Madruga para escapar das bofetadas da Dona Florinda e do Seu Barriga cobrando os quatorze meses de aluguel atrasados.

Mas calma, calma, não criemos pânico. Há ainda a possibilidade de existirem diversos personagens jogáveis, como o Chapolim Colorado e o Godinez, além dos principais personagens do seriado. A Televisa Home Enterteinment está produzindo o game juntamente com a Slang e a Kaxan Games e até agora só há a previsão de ser lançado no México. Obviamente teremos em breve uma versão em português aqui no Brasil, dado o enorme sucesso que Chaves e sua turma têm por aqui.

Não contavam com a minha astúcia! Sigam-me os bons!


fonte:http://www.pop.com.br/games/noticias/wii/600534-Chaves-tera-seu-jogo-para-Wii.html

descriptionChaves terá seu jogo para Wii EmptyRe: Chaves terá seu jogo para Wii

more_horiz
Eu vou dizer aqui o que disse no UOL: Esse jogo pode ser um total e completo lixo, mas eu sou obrigado a joga-lo.

descriptionChaves terá seu jogo para Wii EmptyRe: Chaves terá seu jogo para Wii

more_horiz
e záz eu vou comprar esse jogo
záz quero jogar esse jogo
záz esse jogo será jogável algum dia
záz pode jogar com o Chapolin
e záz... isso isso isso!!!

Pela imagem parece um mini-game! Que tipo de jogo será esse? plataforma, party... Na imagem aê eles estão parece que numa competição para quebrar a pichorra. Vou ter que jogar também.

descriptionChaves terá seu jogo para Wii EmptyRe: Chaves terá seu jogo para Wii

more_horiz
nickelodeon faz desses todo ano com bob esponja

igual, jogo da vila eu prefiro um mais antigo...

Chaves terá seu jogo para Wii Street-Chaves_255103g

retrollgamer

descriptionChaves terá seu jogo para Wii EmptyRe: Chaves terá seu jogo para Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder