RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jailbreak já a venda!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Alohawell Ltda
Leinad
7 participantes

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Ah sim...
Meu grande arrependimento é ter autorizado a deixarem o cooler mais rapido do xbox 360... (ou trocaram por um mais rápido, sei lá...)
PQP!!!!!!!
Treco barulhento do cacete!!!!!!!
Será que dá pra voltar atrás?


Dá sim...provavelmente eles ligaram fizeram gambiarra pra ligar o cooler no 12v. Se você abrir o Xbox e manjar de solda, verá que tem dois fios que saem do cooler e estão conectados na placa-mãe para pegar a 12v. Você só tem que tirar esses fios e reconecta-los nos fios da entrada comum logo abaixo.



Putz, parece tenso... Shocked

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Ah sim...
Meu grande arrependimento é ter autorizado a deixarem o cooler mais rapido do xbox 360... (ou trocaram por um mais rápido, sei lá...)
PQP!!!!!!!
Treco barulhento do cacete!!!!!!!
Será que dá pra voltar atrás?


Dá sim...provavelmente eles ligaram fizeram gambiarra pra ligar o cooler no 12v. Se você abrir o Xbox e manjar de solda, verá que tem dois fios que saem do cooler e estão conectados na placa-mãe para pegar a 12v. Você só tem que tirar esses fios e reconecta-los nos fios da entrada comum logo abaixo.



Putz, parece tenso... Shocked


é, pra tirar os fiozinhos da placa e reimplanta-los no lugar devido tem que manjar pelo menos um pouquinho de eletrônica...

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Você é o primeiro cara que eu vejo falar que teve um PS2 travado... (tirando alguns clones do uol).
Deve ter resistido, com toda a sua serenidade, a uma forte pressão social (aposto que todo mundo falava pra vc destravar...)

Obs.: Eu nunca tive PS2 - o Xbox e o Cube que eu tenho são travados.


Normal pra mim, sempre quis que meu PS2 durasse pra sempre, e tá lá em casa comigo até hoje funcionando perfeitamente. :o

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Alohawell escreveu:


estamos na fase dos consoles vagabundos...

todo console da erro (menos wii)


Jailbreak já a venda!!! - Página 3 Xbox-360-nintendo-nes

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Você é o primeiro cara que eu vejo falar que teve um PS2 travado... (tirando alguns clones do uol).
Deve ter resistido, com toda a sua serenidade, a uma forte pressão social (aposto que todo mundo falava pra vc destravar...)

Obs.: Eu nunca tive PS2 - o Xbox e o Cube que eu tenho são travados.


Normal pra mim, sempre quis que meu PS2 durasse pra sempre, e tá lá em casa comigo até hoje funcionando perfeitamente. :o


Fat ou Slim?

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Fat ou Slim?


Fat V7, comprei em 2003. Eu tive 2 PS2, o primeiro eu comprei em 2001 e deu problema logo, aí comprei esse em 2003 e tá firme e forte até hoje.

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:


estamos na fase dos consoles vagabundos...

todo console da erro (menos wii)


Jailbreak já a venda!!! - Página 3 Xbox-360-nintendo-nes


Wii pode não ter bugs, mas tem a coisa mais ridicula do mundo: você chega lá e compra um jogo de WiiWare ou Virtual Console. Ok, baixou, está salvo no seu SD Card/Memória Interna ai um belo dia que você tá arrumando os arquivos do seu Wii, copiando algumas coisas pro SD pra liberar blocos na memória e sem querer apaga um jogo que você baixou. Se fudeu fera, não tem como baixar ele novamente sem pagar denovo. RIDICULO DEMAIS ISSO.

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:


estamos na fase dos consoles vagabundos...

todo console da erro (menos wii)


Jailbreak já a venda!!! - Página 3 Xbox-360-nintendo-nes


Wii pode não ter bugs, mas tem a coisa mais ridicula do mundo: você chega lá e compra um jogo de WiiWare ou Virtual Console. Ok, baixou, está salvo no seu SD Card/Memória Interna ai um belo dia que você tá arrumando os arquivos do seu Wii, copiando algumas coisas pro SD pra liberar blocos na memória e sem querer apaga um jogo que você baixou. Se fudeu fera, não tem como baixar ele novamente sem pagar denovo. RIDICULO DEMAIS ISSO.


Tenso...

descriptionJailbreak já a venda!!! - Página 3 EmptyRe: Jailbreak já a venda!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder