RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD EmptyDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD

more_horiz
























Pra quem não entendeu:

descriptionDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD EmptyRe: DUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD

more_horiz
Voces nao assistem o lasier ao meio dia, de SC pra cima, pior é nós aqui, que vamos ver uma noticia ao meio dia e esse plasta ainda comenta.

descriptionDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD EmptyRe: DUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD

more_horiz
O cara que fez esse vídeo podia ter caprichado mais, sem cortar a musica na hora do "AI AIIIIII"....

descriptionDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD EmptyRe: DUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD

more_horiz
Guitto escreveu:
Voces nao assistem o lasier ao meio dia, de SC pra cima, pior é nós aqui, que vamos ver uma noticia ao meio dia e esse plasta ainda comenta.


Nos 39 segundos de vídeo, eu ADOREI vê-lo. Fez meu dia mais feliz, ri demais. Rindo

descriptionDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD EmptyRe: DUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O cara que fez esse vídeo podia ter caprichado mais, sem cortar a musica na hora do "AI AIIIIII"....


Ficou tosco, mas ficou engraçado demais... Rindo

descriptionDUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD EmptyRe: DUETO - Lasier Martins + Michel Teló - Ai se eu te pego Remix HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder