RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU? EmptyGigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU?

more_horiz
Gigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU? Real-steel-poster-intl-600x857

Vi hoje, e no começo do filme o Wolverine controla os robôs com um controle à lá Wiiu, com tela no meio e tudo mais. Foto:

Gigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU? Real-Steel-movie

Mas durante o filme o filho dele faz uns ajustes no robô e no fim ele controla o robô com movimentos próprios à lá Kinect.

Gigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU? CPosterdeRealSteelGridCapa

Seria uma propaganda da Microsoft imbutida aí ou só uma mera coincidência? Julguem vocês mesmos, caros, retrogamers. :;bigode;:

(Mas nem estou recomendando que vejam o filme, eu achei ele meio boferinha, mistura de Falcão - O Campeão dos Campeões com Rocky, Um lutador - como não sou fã nem de um e nem de outro então...).

descriptionGigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU? EmptyRe: Gigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU?

more_horiz
vou ver pq adoro e amo de paixão ardente em chamas da idolatria qq filme de robôs :;bigode;:

descriptionGigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU? EmptyRe: Gigantes de Aço: Filme ou Propaganda pró-Kinect contra o WiiU?

more_horiz
CG issae

more_horiz
Sei que aparece a propaganda fictícia do Xbox720. Então... Kinect descarado no filme!!!

rimkuk

more_horiz
ta bls cara se você acha

more_horiz
Oblivion escreveu:
Sei que aparece a propaganda fictícia do Xbox720. Então... Kinect descarado no filme!!!

rimkuk

Nem reparei nessa do 720. Não cheguei a ver. Mas se tem, então, é propaganda descarada mesmo.

Eu sabia! rimkuk

Microsoft troladora. :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder