RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

5 de novembro está chegando

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Chokko
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Fúria
Leinad
Galdius
Reznov
Nanaki
unclescrooge
14 participantes

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Achei que você estava falando da prova que vou fazer no dia 05, para um concurso que me inscrevi.

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:
remember, remember

faltará 30 dias para minhas vaccacciones neste dia


Vai terminar vários jogos nas férias hein tio


vou ganhar dinero


Vendendo jogos?


bem, posso dizer que sim

loja dum amigo meu em NY/NY

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:
Galdius escreveu:
unclescrooge escreveu:
remember, remember

faltará 30 dias para minhas vaccacciones neste dia


Vai terminar vários jogos nas férias hein tio


vou ganhar dinero


Vendendo jogos?


bem, posso dizer que sim

loja dum amigo meu em NY/NY



Passa o endereço? Vou lá quando for pra NY. Vende jogos antigos também ou só novos?

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
passo sim

e quero o aloha lá, gordo safato, vai pro usa e não marca encontro com o furão aqui

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
unclescrooge escreveu:
passo sim

e quero o aloha lá, gordo safato, vai pro usa e não marca encontro com o furão aqui


Passe por mp fazendo o favor então.

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Um dia quando eu sair do Brasil não existirá mais essa loja 5 de novembro está chegando - Página 2 1786228450

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Leinad escreveu:
derrubar o facebook?

UAU, que revolução!





remember, remember


Bando de otários.

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Quero comprar o comic do v

Achei por uns 50 na fnac

Mas acho q nao ixiste em ptbr

Vai em english msm


Eu li em PTBR, existe sim, só não sei se esta em catalogo ainda.

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
bem que podiam derrubar novamente a psn

dai voltaria com mais 2 games gratis

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
2 de novembro esta chegando

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
novembro tá chegando ai

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Dopefish escreveu:
novembro tá chegando ai


Vou malhar
Verão tá ai
Pretendo atacar de DJ

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Quero comprar o comic do v

Achei por uns 50 na fnac

Mas acho q nao ixiste em ptbr

Vai em english msm


Eu li em PTBR, existe sim, só não sei se esta em catalogo ainda.


pegou na mao e leu?

ou leu em arquivo digital na net?

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
queria achar em ptbr sim, pro meu velho ler

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
bem, se aquele grupo que desbloqueou o ps3 gosta tanto de V for Vendetta, algo nesse dia vai realmente acontecer..., pois o dia é historico...

http://pt.wikipedia.org/wiki/5_de_novembro

atenção a isso.:

1605 - Atentado da Pólvora, planeado por Guy Fawkes para explodir as Casas do Parlamento em Londres, mas falhado


8)

Imperfect

description5 de novembro está chegando - Página 2 EmptyRe: 5 de novembro está chegando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder