RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan Empty[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
Muitos jogos/filmes/seriados já tiveram seus dados divulgados naquele site. A facilidade(?) de postar mensagens anonimamente contribui para guardar a identidade de quem divulga detalhes como esses aqui, do novo GTA, traduzi porcamente da imagem divulgada la, mas para quem não sabe inglês é uma luz:

Spoiler :


Fonte

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
Tomara q volte a diversão do SA.... o 4 é bom pra caralho, mas ele se leva muito a sério.

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
vai ser bem loco, imagina se liberty city ja era enorme, imagine o mapa dessa porra, o do SA era gigantesco tbm !

mas desnecessario os caras revelarem o final do jogo, pra que me diz !!

provavelmente a rockstar ira mudar isso, se é que isso é real

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
Bonatti, acho que o IV o protagonista era muito sério mas pelo menos eu vi uma história mais trabalhada que os outros! No V seria muito bom ver uma ligação com o IV como teve no San Andreas em relação ao Vice City, nem que seja algumas referências engraçadas ou alguns personagens fazendo pontas como aquele amigo do Vince no VC que no começo do jogo começa a cheirar pó e no SA aparece mó viciadão e noiado.

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
se volta o gta sa a toda ta foda mesmo

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
Usopp escreveu:
Bonatti, acho que o IV o protagonista era muito sério mas pelo menos eu vi uma história mais trabalhada que os outros! No V seria muito bom ver uma ligação com o IV como teve no San Andreas em relação ao Vice City, nem que seja algumas referências engraçadas ou alguns personagens fazendo pontas como aquele amigo do Vince no VC que no começo do jogo começa a cheirar pó e no SA aparece mó viciadão e noiado.


Si, eu concordo.... o 4 tem a melhor historia de todas (embora o VC tb é foda, a historia dele não é tão bem trabalhada). O problema é q tiraram boa parte da diversão real do jogo.... ele te motiva a jogar a historia e depois não tem mais oq fazer.... vc não compra casas, não tem as maluquices de paraquedas, vc nem tem oq fazer com o dinheiro depois de um tempo.... o jogo perdeu parte da própria essência.

description[PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360]Detalhes do GTA V vazam no 4Chan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder