RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Portátil da Microsoft !? Empty[OFF] Portátil da Microsoft !?

more_horiz
[OFF] Portátil da Microsoft !? Xboxportable

Apesar de ter apenas duas gerações de existência e ter o único console de origem não japonesa no mercado, a Microsoft também é a única que ainda não tem um portátil em suas fileiras na console war.
A Sony tem o PSP (futuramente o PSVita) e a Nintendo tem o 3DS (problema dela), mas a MS não tem nada.

Ter um aparelho portátil capaz de se integrar com os consoles de mesa, apesar de não ser um conceito novo, fará muita diferença. O PS3 e o PSP já fazem uma integração, não muito utilizada, mas ele já está lá, o DS com o Wii também, mal aproveitada eu diria, mas está lá. Com o conceito que o U-Wii e seu “Tablet “ pretendem criar é de suma importância ter um dispositivo para integração console/portátil e ainda mais importante ter isso logo, para que futuramente não venha algo como operação tapa buraco (leia-se Kinect e Move). A Sony, em minha opinião, já se adiantou e com o PSVita + PS3… tendo a capacidade de executar a mesma função (seja lá qual for), do U-Wii.

[OFF] Portátil da Microsoft !? Xboxportable_texto

Ainda temos novas idéias tecnológicas como do Pack Metal Gear onde poderemos iniciar um game no console e continuá-lo em qualquer lugar com um portátil (ou vice-versa). O 3DS também tem uma idéia legal (é, tem), que é a capacidade de se comunicar com outros 3DS, mesmo em stand by, e assim trocar informações… o que ficaria melhor se essas informações puderem ser sincronizadas com os consoles.

Enfim, eu acredito que a união portátil/console finalmente vai deslanchar e com isso a “Caixa X “, ficaria na desvantagem. Mas a MS está com a faca e o queijo na mão e pode se sair muito bem (duvido), nesse ponto.

Recentemente foi divulgado o lançamento de um novo aplicativo para Windows Phone (aliás, o ramo mobile da MS não vai muito bem, mas com promessa de melhora com o Windows Phone 7), chamado de Xbox Companion App.
Ele promete fazer uma integração entre o celular e o Xbox 360. Não está claro até onde essa integração vai, o que já foi anunciado é que o celular serviria como um “controle” multimídia para o 360. Em um evento (não lembro se foi na E3), rolou um vídeo de um jogador usando o Kinect interagindo com outro usando um celular com o Windows Phone 7.

O Windows Phone 7 pode ser um grande trunfo para Microsoft, se levarmos em conta a parceria com a Nokia inclusive. Caso seja lançado um aparelho com vocação para games (a Nokia já tem uma “certa” experiência nisso), e a MS consiga cativar as produtoras para lançarem títulos de peso para essa plataforma (para mim é o que falta para o iPhone/iPad reinarem de vez como portáteis), mais um sistema de integração competente e diferenciado com o ecossistema Xbox, a empresa do tio Bill vai debutar bem nesse ramo.

Fonte

description[OFF] Portátil da Microsoft !? EmptyRe: [OFF] Portátil da Microsoft !?

more_horiz
duvido muito.. + sera bem vindo

description[OFF] Portátil da Microsoft !? EmptyRe: [OFF] Portátil da Microsoft !?

more_horiz
acho que é só viagem imaginaria na cabeça do criador do site nada mais

more_horiz
podia fazer..quanto mais concorrência melhor

more_horiz
Dopefish escreveu:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

more_horiz
Não concordei com os users acima, só quotei para fazer mega-quote!

more_horiz
Acho que não seria uma boa a Microsoft vir pros portáteis não. Posso estar enganado, mas acho que isso não seria uma boa...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Acho que não seria uma boa a Microsoft vir pros portáteis não. Posso estar enganado, mas acho que isso não seria uma boa...

enumere 150 motivos em ordem alfabética

quero na minha mesa amanhã ás 11am

beijos

more_horiz
!Chokko escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder