https://imgur.com/gallery/sneoW
Lenneth Valkyrie escreveu:Lembro me de namorar muito esse console na vitrine do shopping
Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Lembro me de namorar muito esse console na vitrine do shopping
VRebuli escreveu:tava acreditando em tudo até ver as notas de 100 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:tava acreditando em tudo até ver as notas de 100 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Até acreditei nas notas (costumava esconder dinheiro ali), mas a chave do carro eu não liguei muito...
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:tava acreditando em tudo até ver as notas de 100 :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Até acreditei nas notas (costumava esconder dinheiro ali), mas a chave do carro eu não liguei muito...
eu fiquei encucado até a chave do carro, ams quando apareceu a caixa de cerveja eu ri muuuuuuuuuuuuuuito alto
e quando for visitar o mn irei logo nos expansions dos consoles ver se acho algum presentinho :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Lembro me de namorar muito esse console na vitrine do shopping
Lenneth Valkyrie escreveu:Lembro me de namorar muito esse console na vitrine do shopping
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Lembro me de namorar muito esse console na vitrine do shopping
Eu honestamente só me interessei pelo Cube (e consequentemente comprei) quando vi só uma imagem na EGM Brasil #1 do Resident Evil Remake. Bom console, pena que hoje em dia os caras metam a faca em jogos pra ele...