RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carnaval vindo aí. Alguém animado?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
VRebuli
Left4Dead
Fúria
Dopefish
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Galdius
Jail
14 participantes

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyCarnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Feriadão esticado é sempre bão.

Mas pular Carnaval num é comigo. Ficar em casa pondo as coisas em dia.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Vou viajar.
Ganhei uma viagem de presente.
Vai ser legal pra caralho.
To animado.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Só vale o feriado mesmo.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
pra mim nao muda nada

continuo estudando e continuo fazendo meu trampo do mesmissimo jeito

nao curto travesti nem samba

whatever

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pra mim nao muda nada

continuo estudando e continuo fazendo meu trampo do mesmissimo jeito

nao curto travesti nem samba

whatever


Vem pra Santo André, a cidade oficial RGB;

https://youtu.be/qIBWL4o-4Fo?t=1m56s

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Carnaval vindo aí. Alguém animado? Gif%252520animados%252520engra%2525C3%2525A7ados%2525204_thumb

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
nem um pouco

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
carnaval só é bom p ri dos troxa se fodendo no transito da serra

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Só gosto do feriado, carnaval pra mim é indiferente... Preferia que não tivesse, tem feriado demais um perto do outro, se fosse mais bem dividido seria melhor.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Perda de dinheiro e de tempo (que por tabela também é dinheiro, então perda de dinheiro² )

Na situação econômica que o país está o melhor seria fingir que esse ano não tem carnaval.
Mas né. O povo se importa mais com festa do que com o q realmente é importante.

Vou colar um comentário de uma postagem q li recente, do Regis Tadeu, e deixar o link para quem quiser ler o artigo na íntegra.

"Quebramos o pau pelas razões mais frívolas. Não temos força para nos indignarmos com o aumento dos preços da passagem de ônibus e dos combustíveis porque precisamos guardar forças para começar a pular em bloco de carnaval de rua um mês antes do Carnaval em si. Por conta de qualquer tipo de proibição em nossos momentos de lazer regados a cerveja quente de milho em copos plásticos, somos capazes de arregimentar multidões. Na hora de protestar contra o caos hospitalar, ficamos quietos como um bando de ovelhas depois de um bom pasto. Agimos como se fosse normal usar tijolos como papel higiênico."

Fonte: r-tadeu.tumblr. com/post/136608002407/brasil-%C3%A9-o-pa%C3%ADs-das-prioridades-erradas

(removam o espaço do .com, o forum tem uma crica com links de fora -_- )

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Odeio carnaval... Como to desempregado, não vai fazer a menor diferença na minha vida.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Acho que vou passar esses 4 dias dormindo...

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Vou pra chacara, no interior, me isolar de toda e qualquer festa.
Passar dias comendo, bebendo, lendo e jogando 3DS.

To animado sim... qualquer oportunidade de sair do lixo de SP me anima.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Odeio carnaval... Como to desempregado, não vai fazer a menor diferença na minha vida.


Mesmo desempregado eu gostava pq SP ficava vazia.... ia pra qualquer canto sem transito.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Odeio carnaval... Como to desempregado, não vai fazer a menor diferença na minha vida.


Mesmo desempregado eu gostava pq SP ficava vazia.... ia pra qualquer canto sem transito.


É, tem essa vantagem. Vai ficar 5 dias com transito de fim de semana.

descriptionCarnaval vindo aí. Alguém animado? EmptyRe: Carnaval vindo aí. Alguém animado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder