RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jà achei meus presentes de natal/niver

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Fúria
8 participantes

descriptionJà achei meus presentes de natal/niver - Página 2 EmptyRe: Jà achei meus presentes de natal/niver

more_horiz
caraiii... me digam...
within temptation somente em sampa ou virão ro rio tb?

descriptionJà achei meus presentes de natal/niver - Página 2 EmptyRe: Jà achei meus presentes de natal/niver

more_horiz
putz manolo burn1004... isso já não sei dizer hein, o site que eu vi sobre o show fala pouquinha coisa...

more_horiz
dae fúria, ja to providenciando seu presente:

Jà achei meus presentes de natal/niver - Página 2 1273719412_21210740_1-Vendo-landau-semi-limousine-6-mts-preto-7879-campinas-1273719412

8)

more_horiz
Fúria escreveu:
putz manolo burn1004... isso já não sei dizer hein, o site que eu vi sobre o show fala pouquinha coisa...

putz, sair do rio e ir pra sampa nem rola
mas se for aqui, quem sabe eu dou uma passada por lá?
ver ice queen ao vivo deve ser foda d+

more_horiz
@ burn1004 - ahh com ctza!! Within Temptation é uma das poucas bandas que mandam 100% bem ao vivo... eu tô muito afim de pular q nem um doido na Dark Wings auehaueha

@DJANGO - melhore presente ever

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder