RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OH my God! Que vontade master de adotar these cats

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
burn1004
Dopefish
Alohawell Ltda
DJANGO
Galdius
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Fúria
13 participantes

descriptionOH my God! Que vontade master de adotar these cats - Página 2 EmptyRe: OH my God! Que vontade master de adotar these cats

more_horiz
Nem me fala, tenho quatro aqui! E bem serelépes! OH my God! Que vontade master de adotar these cats - Página 2 2314298090

descriptionOH my God! Que vontade master de adotar these cats - Página 2 EmptyRe: OH my God! Que vontade master de adotar these cats

more_horiz
hey hey calma henrico...
não gostod e judiar de animais... foi só uma piadinha babaca de churrasco de gato
espero n ter ofendido ninguem

more_horiz
burn1004 escreveu:
hey hey calma henrico...
não gostod e judiar de animais... foi só uma piadinha babaca de churrasco de gato
espero n ter ofendido ninguem

Relaxa, não era com vc e nem com ninguém aqui! Sorriso

Mas só de pensar em alguém fazendo mal para eles eu fico fulo, pelo amor aos deuses nórdicos, não me leve a mal! :xq:

more_horiz
Tubarão é um Bicho inutil

more_horiz
AI QUE VONTADE DE

USAR MEU LANCHA CHAMAS

ASSIM COMO FIZ COM OS MADRUVÁS DE CASA

OH my God! Que vontade master de adotar these cats - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRzkdWrmu-8Nq_L9IeUvYyPNSNYf-I-2TmbRUm3A0xWL6VTsXgBq2rLLHJv

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
MADRUVÁS

Sabemos que estamos ficando velhos quando chamamos lagartas de mandruvás.

more_horiz
faltou o N

maNdruvás

more_horiz
Tenho uma Siames. E vamos pegar mais um vira lata. A mulher pegou o bichinho da rua, tratou, e tudo mais, e o maridão baita "MACHO" quer sacrificar o bicho, e fica tratando ele mau, só porque nao gosta de gatos.

Entao, decidimos adotar, esses bichos SÃO MUUUUUITO PARCERIAS! Ao modo deles. A maioria das pessoas que nao gostam de gatos nunca tiveram um.

O meu aqui sempre me espera na porta quando chego do trabalho, e vem pro meu colo.

Adoro animais! Se tiver condiçoes cara, adota os tres!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder