RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
Quer ganhar uma camisa oficial do seu clube de coração?? Então curta no facebook o site do meu grande amigo André Soares, o site: Futebol, Alegria e Debate que vem crescendo e quebrando fronteiras sendo visto e acessado em mais de 30 países!

http://www.andressoares.com/

/o/


descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
A promo é: quando o site chegar a 100 pessoas que curtiram no Facebook, o André vai sortear uma camisa de um clube. Ele tava comentando tb de sortear bolas, chuteiras, etc

coisas bem bacanudas =D somos vistos em mais de 30 países pow, tem até o colunista Miguel, que posta toda segunda, que é português! Bang bomba /o/

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
Eu curtiria



























Se estivesse vivo

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
curtiria se tivesse facebook

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
cambada de flooder... a gente vê por aqui

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
não

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
Fúria escreveu:
cambada de flooder... a gente vê por aqui

eu curtiria, se tivesse um smartphone..., como nao tenho, vai ter que esperar eu chegar em casa... Rindo

e lembrar disso tbm... awesome

Imperfect

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
Eu vou curtir assim que curtir...

descriptionBora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook] EmptyRe: Bora ajudar aê galareee /o/ [+quem tem facebook]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder