RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
Alohawell Ltda
Ruffuswood
D.O.G.S
yon
Fúria
Henrico D. Santo
Danilo_Dias
12 participantes

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyOpa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Pessoal, uns tempos atrás postei aqui umas ss e um videozinho de um jogo estilo NES que meus amigos e eu estávamos trabalhando.
Conseguimos fazer uma demo e agora lançamos uma campanha estilo kickstarter pra poder pagar o musico e a galera que vai fazer o trailer. Se alguém puder ajudar ou mesmo ajudar na divulgação eu agradeceria muito.

aqui está a url da nossa campanha:

http://www.indiegogo.com/projects/odallus-the-dark-call/

também colocamos o jogo pra aprovação no steam greenlight, quem puder votar eu agradeço. =)

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=155556863

Muito Obrigado quem tiver qualquer dúvida sobre o jogo manda ver =D

Algumas imagens do projeto:

Opa, galera quem puder ajudar agente ae. ODALLUSPOSTERsmall

Opa, galera quem puder ajudar agente ae. Stdrt%202013-05-29%2017-58-51-09

Opa, galera quem puder ajudar agente ae. Stdrt%202013-05-29%2017-59-00-14

Opa, galera quem puder ajudar agente ae. Stdrt%202013-05-29%2018-01-18-18

https://dl.dropboxusercontent.com/u/16164797/on/screens/stdrt%202013-05-29%2017-53-46-39.png

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Votei e pago um pau na arte que vcs usam nos games.

Parabéns mesmo!

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Votei e pago um pau na arte que vcs usam nos games.

Parabéns mesmo!

Opa! Valew Henrico! =D

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Votarei qdo comprar um game na Steam, no mais, votem!! Sorriso 

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Votei, boa sorte aí velho!

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

Opa, galera quem puder ajudar agente ae. TND-James-Bond

Serve? Opa, galera quem puder ajudar agente ae. Drugs_zps5b4bc917

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

Opa, galera quem puder ajudar agente ae. TND-James-Bond

Serve? Opa, galera quem puder ajudar agente ae. Drugs_zps5b4bc917


SERVE!!! :tudobem: 

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Vou dar uma moral pro projeto lá!

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
vo votar

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
http://alvanista.com/updates/2182178

Repostei no alvanista pra ver se o povo lá dá uma ajuda tb =)

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
E o que aconteceu com o Oniken?

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Galdius escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.


Cara, por enquanto não vai rolar nes. =( Ja é bem dificil pra gente conseguir fazer uma compativel com mac e linux haha.

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
Belíssimo trabalho mesmo!

descriptionOpa, galera quem puder ajudar agente ae. EmptyRe: Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder