RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz


descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyRe: Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz
Tomamos a menor "goleabilidade" deles... Rindo

descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyRe: Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tomamos a menor "goleabilidade" deles... Rindo


Mas do jeito que foi, com estádio só com Corinthianos, tomamos a maior Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] 239753

descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyRe: Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Tomamos a menor "goleabilidade" deles... Rindo


Mas do jeito que foi, com estádio só com Corinthianos, tomamos a maior Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] 239753

nao me lembra desse jogo que to com raiva até agora dessa merda.... :fuck:

Imperfect

descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyRe: Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Tomamos a menor "goleabilidade" deles... Rindo


Mas do jeito que foi, com estádio só com Corinthianos, tomamos a maior Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] 239753

nao me lembra desse jogo que to com raiva até agora dessa merda.... :fuck:

Imperfect


Então veja o vídeo pra descontrair awesome

descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyRe: Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz
O vídeo é bom....o problema, é que como no meu verde, os jogadores tão de sacanagem.....na boa, apesar de como palmeirense gostei quando o Bota ganhou de 2 no Pacembú, como um cara que gosta do esporte, fiquei indignado a maneira como o time fez pouco caso em marcar o Loco Abreu, não desmerendo o mérito dele em se colocar bem na área, mas smplesmente os jogadores do Corinthians, viram ele atravessar todo o campo de ataque, e simplesmente o ignoraram, não quiseram marcá-lo....esquece amor à camisa, é só nos torcedores a sofrer pelos nossos clubes, os jogadores pouco se importam...desde que o Palmeiras empatou com o Atlético-PR com um jogador a mais, não assisti mais os jogos, ou ouvi pelo rádio.... não vale a pena....

descriptionVídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians] EmptyRe: Vídeozinho pra animar essa manha [+América/MG][+Corinthians]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder