RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trolls trolled by trolls trolling trolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
7 participantes

descriptionTrolls trolled by trolls trolling trolls - Página 2 EmptyRe: Trolls trolled by trolls trolling trolls

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
tá decidido, vou arrumar um emprego no portal vírgula, já que não precisa de diploma pra ser jornalista muito menos checar fontes

Virgula Inacreditável aguarda confirmação da notícia via Poder Judiciário do RJ.

era só usar o google meodeos....


Bem, eu sei, vc sabe, todos aqui sabem, mas o estagnario do virgula só usa o bing por causa do msn, entao ele nao conhece o grande irmão... :roleiDrir: :troll:

Imperfect

descriptionTrolls trolled by trolls trolling trolls - Página 2 EmptyRe: Trolls trolled by trolls trolling trolls

more_horiz
Só não entendi a trollagem do cara que fala da moda pela net.

descriptionTrolls trolled by trolls trolling trolls - Página 2 EmptyRe: Trolls trolled by trolls trolling trolls

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só não entendi a trollagem do cara que fala da moda pela net.


É que ele num é estilista porra nenhuma, é comediante....

Spoiler :

descriptionTrolls trolled by trolls trolling trolls - Página 2 EmptyRe: Trolls trolled by trolls trolling trolls

more_horiz
Hoje em dia, na internet eu posso ser um puta bilhonario, ganhador do prêmio nobel e aquele que descobriu a cura para a AIDS. :acepted:

descriptionTrolls trolled by trolls trolling trolls - Página 2 EmptyRe: Trolls trolled by trolls trolling trolls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder