+1 vídeo adicionado!
MarvoxBrasil escreveu:Valeu carinha, fiquei contente de saber que você gostou. Eu curto DOOM d+ e vou colocar mais detonados no Start Again, por enquanto preciso terminar a história de 1993, ainda tem muita coisa para mostrar.
Sobre o gameplay, sim eu narro enquanto jogo, às vezes eu me empolgo né? decidi fazer assim para passar uma emoção mais realista dos momentos do jogo. Acho que tá dando certo. Continue acompanhando os detonados do Start Again, toda semana uma nova fase detonada.
Tem Steam? Fique à vontade para mandar mensagem quando quiser.
Bonatti escreveu:MarvoxBrasil escreveu:Valeu carinha, fiquei contente de saber que você gostou. Eu curto DOOM d+ e vou colocar mais detonados no Start Again, por enquanto preciso terminar a história de 1993, ainda tem muita coisa para mostrar.
Sobre o gameplay, sim eu narro enquanto jogo, às vezes eu me empolgo né? decidi fazer assim para passar uma emoção mais realista dos momentos do jogo. Acho que tá dando certo. Continue acompanhando os detonados do Start Again, toda semana uma nova fase detonada.
Tem Steam? Fique à vontade para mandar mensagem quando quiser.
Acho muito bom vc narrando enquanto joga tb.
Se vc só joga fica meio monótono.... narrando da uma dinâmica bem melhor para os videos!