RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
dukemagus
Chokko
Alohawell Ltda
7 participantes

descriptionPara Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos EmptyPara Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos

more_horiz
Para Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos Dori_3ds_10.11

Que a decisão da NIntendo em impor uma grande redução de o preço ao 3DS foi algo acertado, não há muito o que questionar. Desde então o portátil passou a vender bem, mas para Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, apenas isso não será o suficiente para o aparelho seja considerado um sucesso como o seu antecessor e o segredo está em ele ter uma boa linha de jogos.

“Acho que é mais uma questão de existirem jogos suficientes do que um preço baixo. Certamente o preço era muito alto e houve um grande salto nas vendas quando eles mudaram isso, foi uma boa ideia.

Agora veremos. Quando você olhava para o DS, todos diziam: ‘Essa máquina nunca irá vender,’ e depois de um ano ele decolou rapidamente. Claro que há concorrentes – o iPhone e todas as outras máquinas – mas dependerá eventualmente dos jogos. Se os jogos forem bons, ele se sairá bem.”

O executivo aproveitou ainda para elogiar o Wii U, classificando-o como um grande videogame e afirmou que um dos motivos que deverá fazer com que ele conquiste muita pessoas é a acessibilidade proposta pelo novo controle, assim como aconteceu com o DS e a Stylus ou o Wii e seu controle.

Embora pareça um tanto óbvio que um videogame precise de bons títulos para se sustentar, muitas empresas e a própria Nintendo parecem não ter prestado atenção a este “pequeno” detalhe enquanto o Wii esteve no auge ou mesmo agora com o 3DS, apenas reciclando ideias e entupindo-os com jogos de qualidade duvidosa.

http://meiobit.com/93689/para-ubisoft-sucesso-do-3ds-depende-dos-jogos/

descriptionPara Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos EmptyRe: Para Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos

more_horiz
Sinceramente, ele simplesmente disse o óbvio.

descriptionPara Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos EmptyRe: Para Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos

more_horiz
e a nintendo não notou, lançou um videogame dela quase sem jogo que preste

more_horiz
Qualquer console tanto de mesa quanto portátil depende dos jogos para ter sucesso, falaram muito e não disseram nada além do óbvio...

more_horiz
Para Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos 6754

more_horiz
mas o wii é sucesso mesmo nao tendo tantos jogos assim

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Wii é um sucesso tendo só tres, no maximo quatro jogos.

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Wii é um sucesso tendo só tres, no maximo quatro jogos.

Vinte

more_horiz
Eu ainda coloco fé no 3ds, mesmo os jogos ainda sendo bem fraquinhos... acredito que as coisas vão melhorar... pelo menos até o lançamento do Vita,rs...

more_horiz
o meu chega em dezembro... espero que valha o investimento

more_horiz
To afim de comprar um, dentro de uns meses. Porque agora ainda nao tem tantos jogos bons...

more_horiz
o meu eu pego em dezembro... também espero que dê certo!

more_horiz
Estou fora dos portáteis desde a época do Game Boy...

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:

o psp é legalzinho..

more_horiz
Alohawell escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:

o psp é legalzinho..

O PSP, o DS, o GBA Para Ubisoft, sucesso do 3DS depende dos jogos 2314298090

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder