RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEarth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS EmptyEarth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS

more_horiz
Bom infelizmente eu não manjo dos códigos para colocar o video em flash aqui, mas segue o link, compensa ver

http://vimeo.com/32001208

se alguem souber como postar o video, faça-o por favor

descriptionEarth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS EmptyRe: Earth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS

more_horiz
Não entendi direito o que é e também não consegui colocar aqui.

descriptionEarth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS EmptyRe: Earth | Time Lapse View from Space, Fly Over | NASA, ISS

more_horiz
Galdius escreveu:
Não entendi direito o que é e também não consegui colocar aqui.

resumindo:

O vídeo, compilado por Michael König, combina “fotografias tiradas com uma câmera 4K especial de baixa luz pela equipe da expedição 28 & 29 viajando na Estação Espacial Internacional de agosto a outubro de 2011″. König diz que o vídeo é resultado de algumas manobras pós-produção — ele foi “remodelado, suavizado, os ruídos foram removidos etc.” — mas não há truque de software que diminua o impacto de uma Aurora Borealis em HD. Eu quase coloco o vídeo na pasta “parece bom demais para ser possivelmente real”, mas ele é — todas as informações vêm da NASA.

more_horiz
G-zus... que sonho

more_horiz
Lindo, parece aquele jogo doidão do X-caixa/kinect, esqueci o nome...

more_horiz
Lbert escreveu:

Child of Eden?

more_horiz
Galdius escreveu:
Lbert escreveu:

Child of Eden?

Isso, isso, isso....valeu, é que eu nunca joguei, mas já vi vídeos e tenho uma revista com a matéria de capa, e o jogo visualmente é fantástico....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder