RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTédio EmptyTédio

more_horiz
Tédio total hoje. Sem vontade de fazer absolutamente nada.

Queria ir pra casa, capotar na cama e só voltar a existir amanhã. xatiadu 

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
to no sétimo andar e tem uma aranha na janela

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Jail escreveu:
Tédio total hoje. Sem vontade de fazer absolutamente nada.

Queria ir pra casa, capotar na cama e só voltar a existir amanhã. xatiadu 


Nossa, o que se passa amigo?

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
2

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
pena que ninguem liga

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Tédio total hoje. Sem vontade de fazer absolutamente nada.

Queria ir pra casa, capotar na cama e só voltar a existir amanhã. xatiadu 


Nossa, o que se passa amigo?


Trabalho chato pra fazer. Um cliente imbecil entregou todas notas fiscais do ano passado pra digitar agora. Cliente bosta, nem sei porque meu chefe ainda mantém ele, já que nem paga em dia. :morrediabo:  O cara não entregou as notas na época mensalmente, como deve ser, e deixou tudo acumular e entregou todas do ano de 2013 junto de uma vez só.

Meu chefe passou pra mim ficar digitando essa bosta. Tô a semana toda nisso, e já cansado, porque é nota que não acaba mais. E eu nem sou do setor que digita esse merdas. Vontade de botar fogo nessas notas e ir embora.

Então, tô assim sem vontade de trabalhar ou fazer qualquer coisa. Só ir embora e descansar.

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Caralho, cliente quis fuder com vocês hein.

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Tédio total hoje. Sem vontade de fazer absolutamente nada.

Queria ir pra casa, capotar na cama e só voltar a existir amanhã. xatiadu 


Nossa, o que se passa amigo?


Trabalho chato pra fazer. Um cliente imbecil entregou todas notas fiscais do ano passado pra digitar agora. Cliente bosta, nem sei porque meu chefe ainda mantém ele, já que nem paga em dia. :morrediabo:  O cara não entregou as notas na época mensalmente, como deve ser, e deixou tudo acumular e entregou todas do ano de 2013 junto de uma vez só.

Meu chefe passou pra mim ficar digitando essa bosta. Tô a semana toda nisso, e já cansado, porque é nota que não acaba mais. E eu nem sou do setor que digita esse merdas. Vontade de botar fogo nessas notas e ir embora.

Então, tô assim sem vontade de trabalhar ou fazer qualquer coisa. Só ir embora e descansar.


Trabalha em escritório de contabilidade né?

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Trabalha em escritório de contabilidade né?



É. Mais de 10 anos nessa vida.

Queria ganhar na Mega Sena logo.  :tudobem: 

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Também estou em casa, saí para fechar um negócio hoje cedo e nem voltei pra empresa.

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Galdius escreveu:
Caralho, cliente quis fuder com vocês hein.


Até queria que a intenção dele fosse essa de fuder com a gente, mas o cara é um irresponsável mesmo. Não passou as notas pra digitar na época achando que não ia fazer diferença, mas no fim sempre faz, então lá vem ele correndo atrás do prejuízo agora.

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Trabalha em escritório de contabilidade né?



É. Mais de 10 anos nessa vida.

Queria ganhar na Mega Sena logo.  :tudobem: 



Trampei nesse ambiente por mais de 6 anos. Quando comecei eu era o office boy e adorava é sair na rua, passear e tudo mais. Mas na época ter PC nos escritórios era novidade e coisa única. Era tipo 3 PCs pra mais de 8 pessoas, usavam aleatoriamente. Tinha até um 486, que na época Pentium II era mega lançamento. Só de levar um diskete com emula de Sonic pra jogar era luxo.

Aí volta e meia eu ficava parado e me mandavam lançar notas e livro caixa, eu adorava só pelo fato ter que mexer no PC. :tudobem: 

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
xjaco222x escreveu:


27. Não seja essa pessoa no Facebook.

Tédio Facebookddd

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
wat

descriptionTédio EmptyRe: Tédio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder