RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Faith No More

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Dopefish
Henrico D. Santo
StoneHead
Bonatti
9 participantes

descriptionFaith No More EmptyFaith No More

more_horiz


Eu estava la e arrisco dizer q foi um dos melhores shows do ano, se não O melhor!
Mike Patton é o cara, canta MUITO esse filho da puta.... eu não estava esperando isso tudo! Filho da puta até se jogar na galera se jogou, deixou cantarem com o microfone, sentou no carrinho da camera e ficou filmando o povo e tal.... conversou o show quase todo em portugues, ainda por cima. E aparentemente não era aquele portugues decoreba não, ele parece q tentou compreender nossa ligua antes de falar com a gente (não é fluente, mas vc ve q ele se esforçou mesmo).
Na Just a Man eles tocando com um coral feito só de crianças de Heliópolis foi uma parada realmente emocionante.

Alguem mais estava la ou assistiu o show pela tv?
Juro, sai 5 vezes mais fã da banda.

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Also, o final com o cover This Guy's in Love With You foi emocionante pra caralho tb! Como ele cantou nessa porra!

Mesmo quem não curte muito a banda eu recomendo escutar essa versão.... ta aos 01:17:34.

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz


E ai esta provavelmente o momento mais bonito q ja vi em um show na minha vida.... e não costumo me emocionar com coisas assim, mas ver uma banda gringa pegando crianças do nosso próprio pais para fazer uma parada dessas não só é foda pra caralho.... demonstra um puta RESPEITO pelos próprios fãs!

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
cara... vc é mtu gay :Loloriginal:

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Faith No More ruleira tetas!

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Achei foda q eles abriram com o instrumental Woodpecker From Mars e fizeram um Medley com um cover de Delilah q ficou FODA PRA CARALHO!

Por sinal, esse show teve 3 covers, alem dos 2 citados, teve, obviamente, o cover de Easy.... incrível como essa banda consegue mandar bem nos covers a ponto de vc não ficar puto deles entrarem no lugar de musicas proprias.

Unico ponto negativo foi q o show foi bem curto, por ter sido em festival. Queria um show SÓ deles com mais de 2 horas, ai sim! Twisted Evil

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
StoneHead escreveu:
cara... vc é mtu gay :Loloriginal:


Me chupa.

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
assistirei para chorar no seu colo também

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz


Ta ai uma parte q foi engraçada e foda pra caralho ao mesmo tempo.... as caras dele eram impagáveis, hahah!

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Dopefish escreveu:
assistirei para chorar no seu colo também


Me abrace.... preciso de afeto.

Faith No More Gato-gatinho-olhos-clezio-dutra

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
queria ter ido no do megadeth, paulinia fica a uns 20 min daqui

quem sabe ano que vem :(

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Megadeth foi foda tb.... uma das minhas bandas favoritas. Mas como foi o terceiro show deles q eu vi, não surpreendeu. Dos 3 foi oq o Mustaine cantou melhor (parece q abaixaram a afinação.... tava na hora) e o Set, mesmo bem curto, foi muito bom!

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy

40 pila cada ingresso!!
affraid

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Fúria escreveu:
rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy

40 pila cada ingresso!!
affraid


Caralho, ISSO foi um show eim!

Na minha opinião, oq valeu a pena no SWU q fui foi o Faith No More, Megadeth, Down e Alice in Chains. Do um salvo aos Raimundos pq é uma banda q ouvi muito quando pequeno e eles fizeram um otimo show tb, mas é foda q ainda fica aquele preconceito de "sem o Rodolfo é foda..". Sorriso

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
Vi no youtube o show e realmente foi bom mesmo. Agora terminei de ver o do Megadeth e também foi muito bom.

descriptionFaith No More EmptyRe: Faith No More

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder