vi ontem no multishow...muito engraçado ele falando português!! kkkkkkkkkk
Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
Leinad escreveu:Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
Caralho... Show era muito barato...
Fúria escreveu:Leinad escreveu:Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
para caramba... e era show mesmo... hj em dia custa 150 pila(pra mais) pra ver metallica, tsc tsc
Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Leinad escreveu:Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
para caramba... e era show mesmo... hj em dia custa 150 pila(pra mais) pra ver metallica, tsc tsc
paguei 90 e vi metallica e sepultura
cadê seu deus agora?
Fúria escreveu:Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Leinad escreveu:Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
cadê seu deus agora?
não, vc pagou 90 pra ver Sepultura apenas...
Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Leinad escreveu:Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
cadê seu deus agora?
ñ entendi
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Dopefish escreveu:Fúria escreveu:Leinad escreveu:Fúria escreveu:rox! Meu pai viu Faith no More com minha mother, anos 90, teve eles, Megadeth, Alice Cooper e Ozzy
40 pila cada ingresso!!
cadê seu deus agora?
ñ entendi
Aposto que nem ele entendeu.
Bonatti escreveu:Primeiro show do iron Maiden q eu fui em paguei 35 reais. :(