RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Donos de Saints Row: The Third receberão Saints Row 2 de graça digitalmente Empty[PS3] Donos de Saints Row: The Third receberão Saints Row 2 de graça digitalmente

more_horiz
A THQ e a Sony anunciaram que as pessoas que validarem seus "Online Pass" de Saints Row: The Third nos próximos 90 dias, receberão uma cópia digital gratuita de Saints Row 2 (que custaria 19,99 dólares).

A oferta é válida até o dia 13 de fevereiro de 2012.

Fonte

description[PS3] Donos de Saints Row: The Third receberão Saints Row 2 de graça digitalmente EmptyRe: [PS3] Donos de Saints Row: The Third receberão Saints Row 2 de graça digitalmente

more_horiz
Qual é a cilada??? Shocked

description[PS3] Donos de Saints Row: The Third receberão Saints Row 2 de graça digitalmente EmptyRe: [PS3] Donos de Saints Row: The Third receberão Saints Row 2 de graça digitalmente

more_horiz
Bem legal! Vale para o Box tb ou só PS3?

Esse jogo eu quero!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bem legal! Vale para o Box tb ou só PS3?

Esse jogo eu quero!

só para o PS3
essa é a cilada mn

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual é a cilada??? Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder