RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneu sei que nao deveria rir disso, mas...... Emptyeu sei que nao deveria rir disso, mas......

more_horiz
Motorista atola carro na praia, vai embora para pegar o mesmo no dia seguinte e esquece que existe "maré alta"

:roleiDrir:

mano, sei que nao deveria rir, mas caraio, quem tem o MINIMO de consciencia sobre praia, sabe que a maré sempre sobe..., e esse pagou o pato por esquecer disso.. Rindo

Imperfect

descriptioneu sei que nao deveria rir disso, mas...... EmptyRe: eu sei que nao deveria rir disso, mas......

more_horiz
Porque não deveria rir??? o cara foi burro, o carro era old.... vale os lols Rindo

descriptioneu sei que nao deveria rir disso, mas...... EmptyRe: eu sei que nao deveria rir disso, mas......

more_horiz
mas é uma mula esse cara... Rindo

cara, esquecer que o mar sobe, só é aceitavel para quem nao mora na regiao, ele mora lá, entao, deveria pelo menos saber o minimo sobre isso..., e o engraçado ele vendo o carro boiar láaaaaaaaaaa na frente... Rindo

e adivinha, acho dificil ele ter seguro de um carro 94... Rindo

Imperfect

more_horiz
Bem, vai saber o estado da criança pra num ter pensado na maré alta.... devia no minimo estar bebaço.

more_horiz
A foto ficou ótima com a placa na frente.
E seguro não paga esse tipo de cagada.

more_horiz
Pollux escreveu:
A foto ficou ótima com a placa na frente.

Tb achei.
Resumiu a noticia toda em uma foto.

more_horiz
caralho a maré variou bastante ou o carro foi arrastado ( mais provavel ), vide foto

more_horiz
se fode ai

more_horiz
HAhahahahaha, amo gente ignorante hahaha!

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder