RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe Empty[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Entrei na onda dos TOPS kkk

Tem muito RPG bom que ninguem conhece por aí, e eu como amante e conhecedor (a não me achei agora kkkk :roleiDrir: ) resolvi dividir um pouco deles com vocês.

Esse top não está em ordem e não são necessariamente todos, apenas uns que lembrei. Vamos lá.


Grandia 2 - PS2, Dreamcast e Steam (remaster em HD)

Sistema de batalhas já consagrado no primeiro título (PSX e Saturn) com efeitos especiais lindos, personagens cativantes uma trilha sonora d+



Treasure of The Rudras - SNES

Último titulo da Square a sair no SNES que nunca viu a luz do dia aqui no ocidente. Por sorte temos uma versão traduzida para o inglês feita por fans. O sistema de batalhas consiste num Final Fantasy mais polido e conta com um incrível sistema de criar magias com palavras onde você escolhe a palavra que quiser. É a sua chance de soltar uma magia chamada "Pum Fedorento" kkk. A história também é ponto alto.



Live a Live - SNES

Outro que nunca saiu no ocidente e ganhou tradução. A história é sensacional e envolve vários personagens em dimensões diferentes. As dimensões acabam se cruzando e eles terão que se unir para enfrentar um mal maior. O sistema de batalhas é super criativo e mistura tática com turnos.




Legend of Legaia - PSX

Uma das pérolas esquecidas do Play 1. Sistema de lutas muito divertida onde você monta os combos e precisa aplicar golpes. A história é bem legal e os personagens bem cativantes também. Tem uma trilha ótima de boss(no vídeo).




Summon Night e sequências - GBA e outros consoles

Em Summon Night você precisa enfrentar um labirinto e se tornar um mestre ferreiro. É muito legal mesmo, e te oferece horas e horas de jogatina para ir até o fim do labirinto. É sempre legal quando você forja uma nova arma.




Cthulu Saves The World
- Xbox Indie e Steam

Simplesmente um dos RPGs mais engraçados que joguei. Grande sacadas de humor e referencias atuais. Ta sempre barato e merece cada centavo.
Outro bom game da mesma empresa é Breath of Death VII



Seiken Densetsu 3 - SNES

Seiken Densetsu 3 é a sequência de Secret of Mana (Seiken Densetsu 2 no japão) e possui gráficos e jogabilidade muito melhores, com diversos caminhos a serem percorridos. Jogo de ponta que não pode escapar das suas mãos. Não saiu no ocidente, mas mais uma vez.. internet.. e fans.



Tales of... alguma coisa - Várias plataformas

A série Tales é muito famosa no japão e tem muuuitos títulos, dezenas. Temos muitos disponíveis aqui. Tales of Vesperia, Tales of Destiny, Tales of Phantasia, Symphonia, etc. Todos contam com histórias ótimas e gráficos estilo mangá.

Vídeo de Tales of Vesperia


Digimon World Re: Digitize - PSP

Novamente, saiu somente no japão. Recentemente saiu uma versão traduzida na internet para inglês, e gente, vale cada segundo que você usar pra baixar.



Lost Odyssey - Xbox 360

O verdadeiro sucessor dos clássicos Final Fantasy. Mesmo estilo de cenários, mesmo estilo de lutas, e o consagrado compositor Nobuo Uematsu por trás da trilha sonora. 3 DVDs de diversão pura.



======

E é isso aí, se alguém tiver mais a acrescentar, sei que tem muitos ainda. Principalmente no GBA (tem um tal de Pikapon, Pikopon, sei lá o nome, que eu gostei muito de jogar)

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Lost Odyssey - Xbox 360

Pô... Já vi esse jogo MUITO barato e não peguei... que droga..!

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
um que gosto muito, mas pouca gente conhece

[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe 220px-Robotrekboxart

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Puxa Leinad, passou uma oportunidade e tanto. O povo aqui não curte mta batalha por turnos, então eles vendem barato pq pra eles o jogo é "ruim"... tsc tsc tsc, pobres mortais.

Sim Alohawell, esse é bom mesmo, quase coloquei na lista.  Só não me lembro se cheguei a fechar ele. Ahhh meus 13 anos kkk joguei esse quando comecei com a onda de usar emuladores kkk

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Bota Bahamut Lagoon na lista

o VERDADEIRO Final Fantasy Tactics

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bota Bahamut Lagoon na lista

o VERDADEIRO Final Fantasy Tactics


Então, eu até teria colocado, mas é Tática. Outro que não coloquei pelo msm motivo é Trasure Hunter G

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
RPG tático

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Apesar de não curtir misturar mto as coisas... ok pode ser kkk

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
TO AQUI SO LEMBRANDO DE GRANDIA

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Pois, e eu descobri recente que tem o 3 pra PS2, além de um outro com um nome diferente, Grandia alguma coisa kkk


Baixar e jogar ><

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
Eu to com três jogos dessa lista ai em casa para jogar (Secret of Mana 2, Treasure of the Rudras e Live a Live). Preciso jogá-los. Comprei os cartuchos em julho e nem toquei os jogos.

description[TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe EmptyRe: [TOP] RPGs que você deveria jogar e não sabe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder