RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyMax Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz


Última edição por Bonatti em Qui 17 Nov 2011, 18:03, editado 1 vez(es)

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
PQP, PRECISO DESSE JOGO!

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
muito muito muito muito foda!

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
max payne inácio lula da silva

como o cabelo faz falta!

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
Para mim não fez falta nenhuma.
Primeiro pq ele tem cabelo em algumas partes. Rindo
Segundo pq a cena dele cortando o cabelo ficou MUITO Bad Ass..... ficou bem "agora essa porra ficou seria", hahahah! :acepted:

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
Ficou estilão bruce willys. tá foda mesmo

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
Serio, to jogando Max 1 de novo (devo estar perto do final ja, não sei o quão grande é o jogo, to no ato 3, acho q são 4) e QUE JOGO FODA! Faziam anos q não jogava e é incrivel como esse jogo envelheceu bem.
Nas ferias pretendo salvar o 2, ai la apra março lança esse 3 e estarei com a historia fresca na cabeça ainda para jogar ele! To bem empolgado MESMO com esse jogo! Max ja é clássico!

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
jogao epico, na espera de ve max trocando balas na avenida paulista o/

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
zir0 escreveu:
jogao epico, na espera de ve max trocando balas na avenida paulista o/


É meu sonho!
Sempre falei "tiroteio na paulista PORRA" desde q anunciaram essa porra!
Ou na augusta! Quem sabe na 25ou no mercadão, hahah!
TOMARA q tenha algum ponto desses, quero ver um lugar conhecido, não uma cidade genérica, mas a Rockstar é otima em level design e ambientação, boto fé!!! Sorriso

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
bonatti, pega o max payne dublado em ptbr... vale o esforço de procurar

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
Bonatti escreveu:
zir0 escreveu:
jogao epico, na espera de ve max trocando balas na avenida paulista o/


É meu sonho!
Sempre falei "tiroteio na paulista PORRA" desde q anunciaram essa porra!
Ou na augusta! Quem sabe na 25ou no mercadão, hahah!
TOMARA q tenha algum ponto desses, quero ver um lugar conhecido, não uma cidade genérica, mas a Rockstar é otima em level design e ambientação, boto fé!!! Sorriso


ie pensei tb, queria um poco+ da cidade alem da favela, + nos trailers deu pra ve ele no metro emtao acho que vao um poco pro centro tb, espero

descriptionMax Payne 3 - Video do tiroteio EmptyRe: Max Payne 3 - Video do tiroteio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder