seria assim
e o filme do 4 ja tem ator (mentira)
Última edição por Neto Kosovo em Seg 03 Jun 2013, 14:31, editado 1 vez(es)
e o filme do 4 ja tem ator (mentira)
Última edição por Neto Kosovo em Seg 03 Jun 2013, 14:31, editado 1 vez(es)
Nachmanowicz escreveu:Max Payne 3 foi um jogo que aguentei apenas umas 5 horas. A jogabilidade é um lixinho e acabou ficando um jogo mto genérico, mas o storytelling piegas realmente era a cereja do bolo. PQP, como aquilo me deixava com vergonha!
Nachmanowicz escreveu:Max Payne 3 foi um jogo que aguentei apenas umas 5 horas. A jogabilidade é um lixinho e acabou ficando um jogo mto genérico, mas o storytelling piegas realmente era a cereja do bolo. PQP, como aquilo me deixava com vergonha!
Bonatti escreveu:Fiel aos primeiros aonde? O primeiro era um jogo de tiro em formato de ação, que vc jogava de forma teatral praticamente, o negócio era entrar no meio dos lugares dando aqueles saltos com bullet time e pipocar todo mundo. O terceiro é um jogo mto mais próximo da escola de Gears of War, de indo avançando de cover a cover, com cuidado e etc. O bullet time no terceiro não tem nem 1/3 da importância no primeiro. Entrou na onda de todos os pseudo-tps atuais. E a jogabilidade nele me confundia, eu jogava no mouse e teclado, me dava vontade de jogar no controle de 360. Eu jogava no controle de 360, me dava vontade de jogar no teclado. O jogo não era otimizado pra nem um nem outro.Nachmanowicz escreveu:Max Payne 3 foi um jogo que aguentei apenas umas 5 horas. A jogabilidade é um lixinho e acabou ficando um jogo mto genérico, mas o storytelling piegas realmente era a cereja do bolo. PQP, como aquilo me deixava com vergonha!
É um jogo fiel aos 2 primeiros.... se se manter em um estilo que foi basicamente pioneiro é ser generico...
Nachmanowicz escreveu:Bonatti escreveu:Fiel aos primeiros aonde? O primeiro era um jogo de tiro em formato de ação, que vc jogava de forma teatral praticamente, o negócio era entrar no meio dos lugares dando aqueles saltos com bullet time e pipocar todo mundo. O terceiro é um jogo mto mais próximo da escola de Gears of War, de indo avançando de cover a cover, com cuidado e etc. O bullet time no terceiro não tem nem 1/3 da importância no primeiro. Entrou na onda de todos os pseudo-tps atuais. E a jogabilidade nele me confundia, eu jogava no mouse e teclado, me dava vontade de jogar no controle de 360. Eu jogava no controle de 360, me dava vontade de jogar no teclado. O jogo não era otimizado pra nem um nem outro.Nachmanowicz escreveu:Max Payne 3 foi um jogo que aguentei apenas umas 5 horas. A jogabilidade é um lixinho e acabou ficando um jogo mto genérico, mas o storytelling piegas realmente era a cereja do bolo. PQP, como aquilo me deixava com vergonha!
É um jogo fiel aos 2 primeiros.... se se manter em um estilo que foi basicamente pioneiro é ser generico...
Aí no meio disso tinha críticas rasas e o encontro pra resgate no estádio de futebol!