RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Nanaki
Henrico D. Santo
Usopp
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
dukemagus
11 participantes

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken Empty+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Curiosidade: entre os fãs de street fighter, um grupo de tamanho razoável sempre quis o retorno da Rainbow Mika (i.e. a menina que dava bundadas no street fighter alpha 3).

+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken O6Wia

No sf4 ao invés dela tivemos o abel e el fuerte, na expansão nada denovo, no arcade edition nada denovo e assim foi.

Agora a capcom parecia estar colocando um monte de gente diferente no elenco (rolento, poison, hugo "Andore"). voltaram as esperanças.

o que a capcom fez?


+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken D1xWL

o recado tá ficando óbvio demais: "capcom faz o que vende mais, os fãs que peguem seus sonhos e aspirações, enfiem no rabo e nos dêem dinheiro, pois cobramos até os cheats e bugs do jogo"

+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken MECfD

fonte: http://www.destructoid.com/play-as-a-panda-chun-li-in-street-fighter-x-tekken-216004.phtml

Última edição por dukemagus em Sex 18 Nov 2011, 02:12, editado 1 vez(es)

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
pra não dizer que a capcom não fez nada que preste, ela deixou o aloha fazer uma ponta no jogo

+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken DeIsP

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
sério q tem gente que quer a mika??

tosca demais (só serve pra fap :;bigode;: )



sou a favor de nao colocarem o gambit nos jogos tb :;bigode;:

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Pra mim, jogo de luta da Capcom tendo o Ryu, Ken, Akuma, Wolverine e Cable já num precisa de mais nada.

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Colocar a roupa de Rainbow Mika pra Kuma é sacanagem... Meu pau nunca mais vai subir pra mina.

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Já perdi as esperanças de um DarkStalkers novo... ENFIA NO TEU CÚ CRAPCOM FILHA DA PUTA!

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já perdi as esperanças de um DarkStalkers novo... ENFIA NO TEU CÚ CRAPCOM FILHA DA PUTA!


vai sair o antigo na psn :Loloriginal: :Loloriginal:

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Já perdi as esperanças de um DarkStalkers novo... ENFIA NO TEU CÚ CRAPCOM FILHA DA PUTA!


vai sair o antigo na psn :Loloriginal: :Loloriginal:


É pra rir mesmo, palhaçada!

Ela não cansa de lançar as versões antigas, aquele do PSP foi péssimo!

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
"cobramos até os cheats e bugs do jogo"

HAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAUAHU!

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Tendo Fei Long (Capcom) e Forest Law (Namco), tá bom demais. awesome

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Usopp escreveu:
Colocar a roupa de Rainbow Mika pra Kuma é sacanagem... Meu pau nunca mais vai subir pra mina.


:Loloriginal:

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tendo Fei Long (Capcom) e Forest Law (Namco), tá bom demais. awesome


Acho dificil ter os 2, mas o Law acho q aparece sim! Sorriso

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Tendo Fei Long (Capcom) e Forest Law (Namco), tá bom demais. awesome


Acho dificil ter os 2, mas o Law acho q aparece sim! Sorriso


Mas com certeza vai ser o Marshall... depois de Tekken Tag do PS2, a Namco nunca mais utilizou o Forest em um jogo da série. Crying or Very sad

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Eu quero é jogar com o Cole MacGrath! 8)

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
Rainbow mika Now...crapcom maldita!!

description+ CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken EmptyRe: + CRAPCOM NEWS: Trollando fãs no SFxTekken

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder