RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Fúria
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
8 participantes

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
DAQUI A POUCO ESTOU INDO A VILA RUBIM (MERCADÃO QUASE IGUAL AO MERCADO MUNICIPAL DE SAMPA)
AQUI NO ES COMPRAR ESSAS GULOSEIMAS

AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO Jelly-beans
AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO Jelly-beans

LÁ TEM UM PACOTE COM 10KILOS

A CADA 3 MESES EU COMPRO UM PACOTE DESSES PARA PODER CATALOGAR AS CORES :roleiDrir:


FORA COMPRAR OUTROS ITENS DOMESTICOS E ALIMENTICIOS

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
oloco mano...., dor de dente detected... Rindo

saco de 10 kilos de jujubinha é foda demais... Rindo

(compra uns doce de leite que eu acho mais gostoso...)

mas me explica, é coisa de contador catalogar jujubinha por cor..???? :roleiDrir:

Imperfect - Sim, estou trabalhando....

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Imperfect escreveu:
oloco mano...., dor de dente detected... Rindo

saco de 10 kilos de jujubinha é foda demais... Rindo

(compra uns doce de leite que eu acho mais gostoso...)

mas me explica, é coisa de contador catalogar jujubinha por cor..???? :roleiDrir:

Imperfect - Sim, estou trabalhando....


em 1994 eu vi um filme com o ator christopher loyd onde ele toma conta de um acampamento de verão

numa cena eu vi ele com uma cumbuca enorme lotada de jujuba e varios pequenos potes onde ele catalogava
as cores das jelly beans, depois desse filme eu fui ao mercado municipal e comprei 25 pacotinhos de 100gramas
de delikets (jelly beans). abri todas e joguei em um pote enorme, peguei pequeno tupuwaris e fiu colocando
as cores em suas respectivas irmãs

desde então eu faço isso

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
unclescrooge escreveu:

em 1994 eu vi um filme com o ator christopher loyd onde ele toma conta de um acampamento de verão

numa cena eu vi ele com uma cumbuca enorme lotada de jujuba e varios pequenos potes onde ele catalogava
as cores das jelly beans, depois desse filme eu fui ao mercado municipal e comprei 25 pacotinhos de 100gramas
de delikets (jelly beans). abri todas e joguei em um pote enorme, peguei pequeno tupuwaris e fiu colocando
as cores em suas respectivas irmãs

desde então eu faço isso


já vi esse filme... Rindo

caraio mano, que mania estranha hein... Rindo ja sei o que levar para vc na hora que nos encontrarmos..., potes de diversos tipos e muita jujuba... Rindo

Mas cada loco com suas manias, como eu sempre digo.... ;), eu colecionei gibi por quase 20 anos, só parei por problema de custo, senao teria que ter comodos separados para guardar tantas coisas...

Imperfect

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

em 1994 eu vi um filme com o ator christopher loyd onde ele toma conta de um acampamento de verão

numa cena eu vi ele com uma cumbuca enorme lotada de jujuba e varios pequenos potes onde ele catalogava
as cores das jelly beans, depois desse filme eu fui ao mercado municipal e comprei 25 pacotinhos de 100gramas
de delikets (jelly beans). abri todas e joguei em um pote enorme, peguei pequeno tupuwaris e fiu colocando
as cores em suas respectivas irmãs

desde então eu faço isso


já vi esse filme... Rindo

caraio mano, que mania estranha hein... Rindo ja sei o que levar para vc na hora que nos encontrarmos..., potes de diversos tipos e muita jujuba... Rindo

Mas cada loco com suas manias, como eu sempre digo.... ;), eu colecionei gibi por quase 20 anos, só parei por problema de custo, senao teria que ter comodos separados para guardar tantas coisas...

Imperfect


mas é uma mania saudavel, pq passo tempo pensando, catalogando, comendo

eu queria fazer de gibis e hqs, mas realmente o custo é muito alto, dai não consegui
tentei tambem com soldadinhos de chumbo do kinder ovo, mas depois de um tempo eu tinha 10 de cada soldadinho, eram tantos que pra vender tive que pegar uma caixa de madeira e um gancho para poder levantar

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
unclescrooge escreveu:

mas é uma mania saudavel, pq passo tempo pensando, catalogando, comendo

eu queria fazer de gibis e hqs, mas realmente o custo é muito alto, dai não consegui
tentei tambem com soldadinhos de chumbo do kinder ovo, mas depois de um tempo eu tinha 10 de cada soldadinho, eram tantos que pra vender tive que pegar uma caixa de madeira e um gancho para poder levantar

é bem por ai mesmo..., nem falei que era prejudicial, mas é diferente, e nao é no estilo do van halen, se achar o MM vermelho, FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Rindo

mas minha frustação é realmente os gibis, como queria ter guardado tudo que eu já tive....., mas salvei alguns classicos... 8)

nerd é foda, se não tiver alguma mania, nao pode ser nerd... Rindo

Bem, agora a chuva passou e me vou pra casa, to com fome e de ressaca, ninguem merece ficar tempo a mais no trampo por causa disso...

Falous meu caro, boas compras de jujubas.... Rindo

Fotos dos potinhos separados, precisamos registrar isso.... ;)

Imperfect

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Vc falou , falou e não disse o mais importnte;

Qtas verdes, amarelas, vermelhas (cores) vem em cada pacote?

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Vc falou , falou e não disse o mais importnte;

Qtas verdes, amarelas, vermelhas (cores) vem em cada pacote?


esse é o motivo principal da compra

catalogação das jelly beans

depois da separação vou a contagem

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
compra perfeita!!...adoro estas coisas... :o :o :o

é q nem o IMP falou ''dor de dente detected''
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Vc falou , falou e não disse o mais importnte;

Qtas verdes, amarelas, vermelhas (cores) vem em cada pacote?


quer mais o q? CPF(CIC)...RG...conta do banco...etc e etc

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
:dots:

vc disse que já fez isso.
então me conta qtas de cada cor veio no pacote?

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
:dots:

vc disse que já fez isso.
então me conta qtas de cada cor veio no pacote?


dá muito, quase 10k unidades

porém varia muito por bag

pode dar :

+/-1200 ABACAXI, +/-900 ANIS, +/-1100 FRAMBOESA, +/-1100 LARANJA, +/-900 LIMÃO, +/-1300 MORANGO, +/-1100 TANGERINA, +/-1200 UVA, +/-1200 AMORA

porém pode variar muito os valores de cada sabor

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
vai cagar mole na segunda feira.

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
Alohawell escreveu:
vai cagar mole na segunda feira.


durante o mes

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
:dots:

vc disse que já fez isso.
então me conta qtas de cada cor veio no pacote?


dá muito, quase 10k unidades

porém varia muito por bag

pode dar :

+/-1200 ABACAXI, +/-900 ANIS, +/-1100 FRAMBOESA, +/-1100 LARANJA, +/-900 LIMÃO, +/-1300 MORANGO, +/-1100 TANGERINA, +/-1200 UVA, +/-1200 AMORA

porém pode variar muito os valores de cada sabor


nossa...., me fala, quanto tempo leva essa "contagem".... Rindo

Imperfect

descriptionAVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO EmptyRe: AVALIEM O QUE VOU COMPRAR DAQUI A POUCO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder