RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Jhony
unclescrooge
7 participantes

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
MAS VOU PRA CASA PRA LEVAR TODAS AS ROUPAS SUJAS PRA LAVANDERIA

HOJE VOU A MEIA NOITE

LEVAREI O PSP PARA FICAR JOGANDO GAMES DE SNES

LOL

:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Eu tb daqui a pouco vou embora... la pras 18:30 :troll:

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
ja cansei de perder sabados em lavandeiras...., se tem uma coisa que nao gosto, é em ir a lavandeira, nao pelo fato de levar as roupas, etc e etc, é muito chato ficar lá olhando o tempo passar... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja cansei de perder sabados em lavandeiras...., se tem uma coisa que nao gosto, é em ir a lavandeira, nao pelo fato de levar as roupas, etc e etc, é muito chato ficar lá olhando o tempo passar... :roleiDrir:

Imperfect


PSP Trocadilho

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
jony, mesmo com um psp o tedio de ficar no local sentado esperando a roupa lavar, vc trocar a maquina, esperar secar

pqp é horrivel

enquanto eu me ferro, as mulheres de casas vão pro shopping aproveitar a promoção de cinema na segunda maluca
ingressos a 6 inteira e 3 meia

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
@jhony, na epoca que eu usava as lavanderias, nem sonhava em ter um psp..., male male tinha o ps2.... :roleiDrir:
O maximo que dava pra fazer era ler um livro, INTEIRO... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Caramba, o que custa lavar a roupa em casa? Bando de preguiçosos!

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
unclescrooge escreveu:
jony, mesmo com um psp o tedio de ficar no local sentado esperando a roupa lavar, vc trocar a maquina, esperar secar

pqp é horrivel

enquanto eu me ferro, as mulheres de casas vão pro shopping aproveitar a promoção de cinema na segunda maluca
ingressos a 6 inteira e 3 meia


Porra 6 INTEIRA !!!!!!!!!!!!

Aqui em Suzano está 20 conto o Cinema muito caro essa merda

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Imperfect escreveu:
@jhony, na epoca que eu usava as lavanderias, nem sonhava em ter um psp..., male male tinha o ps2.... :roleiDrir:
O maximo que dava pra fazer era ler um livro, INTEIRO... :roleiDrir:

Imperfect


Bem lembradooo

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caramba, o que custa lavar a roupa em casa? Bando de preguiçosos!

na epoca, estava sem maquina de lavar, tinha quebrado, até comprar uma nova, fiquei indo na lavanderia, eu nao ia lavar na mão um montade de roupa que enchia 2x as maquinas de lá, na boa.... Rindo

Imperfect

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Nunca fui em uma lavanderia, sempre lavei em casa mesmo.

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
lavo em casa com uma maquina que tem quase a minha idade

lava dois cobertores felpudos e pesados ao mesmo tempo sem chorar

invejem-me com todo o seu poder

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caramba, o que custa lavar a roupa em casa? Bando de preguiçosos!

na epoca, estava sem maquina de lavar, tinha quebrado, até comprar uma nova, fiquei indo na lavanderia, eu nao ia lavar na mão um montade de roupa que enchia 2x as maquinas de lá, na boa.... Rindo

Imperfect


Dependendo do grau de sujeira, eu deixo tudo de molho com sabão em pó. Deixo lá um dia inteiro, e depois só dou uma esfregada de leve, boto na máquina para enxaguar e centrifugar.

Claro que isso na mão é muito mais trabalhoso, porque precisa enxaguar e depois dar uma torcida para colocar no varal e secar, mas o molho ajuda um pouco no processo.

Eu fiquei um bom tempo lavando roupa na mão, mas a quantidade era aceitável por dia. :tudobem:

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Saio todo dia às 16h, perdão.

Vou pra academia. 17:30h já tô em casa livre pra nerdear.

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nunca fui em uma lavanderia, sempre lavei em casa mesmo.


Nunca lavei minhas roupas.... Sorriso

descriptionDAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ EmptyRe: DAQUI A POUCO, 16H, VOU EMBORA, LÁ LÁ LÁ

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder