RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
Sabe aqueles flashcards adaptados e tal, andei vendo umas fotos no lol, alguem ja testou ? Sabe aonde tem para vender ?

Segue fotos:

Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? 61ccbc40b6

Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? Bbdec53dd5

Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? 3f8ff03712

Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? Be5b9bf6d4

Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? 7852dd728c

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
O melhor lugar pra pegar no ebay, mas é caro e dizem que num roda todos os jogos. Mas sou ignorante no assunto....

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
só pra NDS e GBA, funcionaram de boas

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
dizem que o do snes e md funciona de boa, só nao aqueles jogos que requerem um chip especial como starfox

segue a lista de lojas que vendem

retrogate.com
store.kitsch-bent.com
stoneagegamer.com
warnersretrocorner.co.uk


ebay nao achei nada

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
q interessante

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
Não testei pq tenho mais de 10.000 jogos originais.













Mas, tenho certeza que comigo funcionaria.

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
Gastão escreveu:
Não testei pq tenho mais de 10.000 jogos originais.













Mas, tenho certeza que comigo funcionaria.


:Loloriginal:

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
Então, vi sobre esse cartucho no Museu UOL e achei demais.

Assim eu iria correr atrás de um console mesmo.

Fora isso, ainda prefiro emular.

Mas a idéia é fantástica!

descriptionAlguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ? EmptyRe: Alguem ja testou algum cartucho "Everdrive" ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder