Eu mostrei pra minha mulher porque ela JOGA video game.
hahahahaha.
hahahahaha.
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Fui postar e o fórum me pediu um código de identificação... WTF?
ativaram o antispam novamente entao...
Imperfect
Após a guerra dos clones, o império contra ataca.
burn1004 escreveu:hehe o foda agora é descolar uma mulher que curta jogar videogame =D
a minha menina não gosta =/ mas como atualmente eu n to tendo certeza se ficarei muito masi tempo com ela, então, meninas do forum (todas as duas) se preparem o/
burn1004 escreveu:hehe o foda agora é descolar uma mulher que curta jogar videogame =D
a minha menina não gosta =/ mas como atualmente eu n to tendo certeza se ficarei muito masi tempo com ela, então, meninas do forum (todas as duas) se preparem o/
unclescrooge escreveu:não sei onde
depois que saiu dark souls e elder scrolls skaraiows eu só vejo sexo quando digito no word
Henrico D. Santo escreveu:Mas nos explique melhor Ritinha; você não faz tudo porque não pode, não uqer ou o seu marido tá fraco?
Tá na hora de mudanças, hein? Olha eu incentivando o divórcio...
Ah meu, sério, se o sexo tá ruim, a relação não anda, sério.
Eu acredito piamente que uma relação só vai bem se tiver muito sexo ou apenas sexo bom, não precisando ser todos os dias e constante. Mas precisar fazer coisas novas, sexo bom e gostoso.
Sério, se não gozar bem sempre, não rola.
Eu acredito que relação é 60% sexo bom.
Ritinha Ratinha escreveu:
então... me separei faz um tempo ... hehehe
logo tô matando fadinhas...
:morrediabo:
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
então... me separei faz um tempo ... hehehe
logo tô matando fadinhas...
:morrediabo:
rimkuk
PS: sinto muito Rita.
burn1004 escreveu:só pra constar... rita solteira